Antônio Aparecido Firmino Gonçalves, de 40 anos, foi preso após matar com três tiros na cabeça a amante dele, Leovani da Silva de Souza, de 43 anos, na manhã deste sábado (29), em Bom Jesus do Araguaia (888 km de Cuiabá). À Polícia Militar, ele confessou ser Colecionador, Atirador e Caçador (CAC).
Conforme o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 05h30. Segundo as informações, o suspeito mantinha uma relação extraconjugal com a vítima. Após os respectivos cônjuges descobrirem o caso, a mulher decidiu encerrar o relacionamento.
No entanto, o homem não aceitou o fim e, na madrugada deste sábado, foi até a residência da vítima. No local, diante do esposo da mulher, ele efetuou três disparos de arma de fogo contra a região da cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Militar foi acionada pelo marido da vítima. Ele contou aos agentes que ouviu do executor dizer que “se ela não viver comigo, não vai viver com você, nem com mais ninguém. E, se quiser continuar vivo, saia da frente”.
A PM prendeu o assassino em flagrante e apreendeu a arma utilizada no crime. Durante o interrogatório, ele confessou ser CAC e, de forma espontânea, entregou outra arma que estava guardada em um cofre em sua residência.
O boletim de ocorrência foi registrado e todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira, que dará andamento às investigações e às providências cabíveis.
José Oliveira
Domingo, 30 de Março de 2025, 08h13Macario
Sábado, 29 de Março de 2025, 20h12Cuiabano
Sábado, 29 de Março de 2025, 19h35João Louco
Sábado, 29 de Março de 2025, 18h33Bento Carneiro
Sábado, 29 de Março de 2025, 18h07