Polícia Sexta-Feira, 29 de Março de 2024, 11h:02 | Atualizado:

Sexta-Feira, 29 de Março de 2024, 11h:02 | Atualizado:

LESÃO CORPORAL

Cachaceiro espanca cunhada por fechar lanchonete e "expulsá-lo" do local

Após o ataque, o covarde fugiu e não foi localizado pela PM

BRENDA CLOSS
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

cerveja, bar

 

Uma mulher de 32 anos, proprietária de uma lanchonete em Nobres (121 km de Cuiabá), foi agredida pelo próprio cunhado, de 41 anos, na madrugada desta Sexta-Feira Santa (29). Ela queria fechar o estabelecimento, mas o suspeito queria continuar no local bebendo. Após a confusão ele fugiu.

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 2h, a Polícia Militar foi acionada para intervir em um caso de lesão corporal e vias de fato no bairro Jardim Glória.

Ao chegar ao local indicado, a equipe policial foi recebida pela proprietária do estabelecimento, que relatou ter sido agredida pelo próprio cunhado. 

Segundo seu relato, a vítima informou ao agressor que encerraria o atendimento da lanchonete, momento em que o suspeito lançou um copo de cerveja em seu rosto e puxou seu cabelo. Apesar das tentativas de pessoas próximas de impedir as agressões, o suspeito conseguiu desferir um soco na cabeça da vítima.

Com a ajuda de populares, a mulher conseguiu se soltar do agressor, que em seguida se dirigiu para a casa de sua sogra. Os militares se deslocaram  até a residência da senhora mencionada, onde não encontraram o suspeito após busca no interior da casa.

Diante dos fatos, a vítima foi acompanhada pela equipe policial até a delegacia para confecção do boletim de ocorrência. A vítima apresentava fortes dores nos braços e na cabeça decorrentes das agressões, sendo disponibilizado atendimento no Hospital Laura de Vicuña, onde permaneceu recebendo cuidados médicos.

A Polícia Civil investiga o caso.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Dionísio

    Sexta-Feira, 29 de Março de 2024, 15h15
  • A manchete diz cachaceiro mas mostra copos de chopp? Num entendir. Aliás odeio cachaça. Sou da cervejinha. Grato
    0
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet