09 de Julho de 2020,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 29 de Maio de 2020, 01h:00 | Atualizado:

Cachorra grávida é resgatada pelos bombeiros em MT

Uma cachorra foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros na noite dessa quarta-feira (27) em uma casa que estava pegando fogo no Bairro Parque das Américas, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. Os bombeiros foram acionados para combater um incêndio em uma casa na Avenida das Nações.

Chegando ao local, a guarnição se deparou com a residência em chamas. Imediatamente iniciaram o combate ao fogo e, ao entrar na casa para verificar se havia alguma vítima no local, encontraram uma cachorra grávida, que foi retirada do local com vida e deixada aos cuidados de vizinhos.

Após controlarem as chamas, os bombeiros iniciaram o trabalho de rescaldo e observaram que em um dos cômodos havia um amontoado de fios elétricos e tecidos pelo chão, demonstrando fortes indícios de um incêndio intencional. Os moradores da casa não foram localizados, No entanto, vizinhos disseram que três pessoas moravam na casa e que, no momento em que o incêndio começou, nenhum dos moradores estava dentro do imóvel.

A combustão nos materiais presentes ocasionou diversas avarias, tendo atingido o forro, telhado, paredes e mobílias, comprometendo a estrutura da casa, que precisará passar por uma avaliação técnica de um profissional para ser habitada novamente.

Segundo informações atualizadas repassadas pela Polícia Militar, o suspeito de provocar o incêndio foi detido logo depois do combate às chamas.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS