Polícia Quinta-Feira, 09 de Janeiro de 2025, 16h:20 | Atualizado:

Quinta-Feira, 09 de Janeiro de 2025, 16h:20 | Atualizado:

MANÍACO

Câmeras confirmam abuso e PC indicia segurança por estupro

Ele negou o crime, mas as evidências e imagens analisadas confirmaram o abuso

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

shopping estacao cuiaba

 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa dos Diretos da Criança e do Adolescente (Deddica), concluiu o inquérito policial que apurou um crime de abuso sexual praticado contra um menino de 9 anos, dentro de um banheiro do Shopping Estação Cuiabá. O segurança José Rafael Batista da Silva, de 19 anos foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável. 

As investigações foram coordenadas pelos delegados da Deddica, Clayton Queiroz e César Henrique após a prisão de José Rafael que trabalhava como segurança no shopping situado na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá e praticou o crime na tarde do do 1º de janeiro. À ocasião, o menor estava com a mãe e avó na praça de alimentação do shopping e disse que iria ao banheiro, ocasião em que o suspeito abordou o menino, dentro do banheiro, perguntando se ele gostaria de aprender “coisas de polícia” e ainda lhe ofereceu um presente.

Em seguida, o maníaco levou o menor para uma escadaria do shopping, onde simulou uma “revista policial” e depois o levou para o banheiro PCD, onde deu continuidade ao abuso. Preocupada com a demora do neto, a avó do menino foi até o banheiro, onde chamou pelo nome da criança. Na ocasião, o suspeito pediu para que o menino ficasse quieto até que ela fosse embora, porém a vítima saiu do banheiro, enquanto o funcionário se escondeu atrás da porta.

O menino relatou os fatos para a mãe, que imediatamente acionou a Polícia Militar e foi até o serviço de atendimento ao cliente do shopping. O suspeito foi detido ainda no estabelecimento e encaminhado pelos policiais militares até o Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica de Cuiabá, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Interrogado, o suspeito negou todos os fatos, porém por meio de oitivas de testemunhas e das análises das câmeras de segurança do shopping foi possível confirmar a autoria dos fatos e a versão apresentada pelas vítimas e testemunhas.

Com a conclusão das investigações, o inquérito policial foi remetido à Justiça com o indiciamento do investigado pelo crime de estupro de vulnerável. O investigado permanece preso desde o dia dos fatos, por decisão do Poder Judiciário de Mato Grosso. 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Lucio Marques

    Quinta-Feira, 09 de Janeiro de 2025, 16h48
  • E afinal quem monitora as câmeras? É só enfeite??
    3
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet