Polícia Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2021, 19h:20 | Atualizado:

Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2021, 19h:20 | Atualizado:

FURTO

Câmeras de segurança flagram bandidos quebrando vitrine de sex shop

 

VITÓRIA LOPES
Gazeta Digital

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

sexshop (1).jpg

 

Imagens do circuito interno de segurança flagraram o momento em que dois bandidos quebram e invadem uma sex shop e uma loja de artigos de festa, localizadas na Fernando Corrêa, na madrugada de quinta-feira (16).

Segundo os vídeos, a dupla fica “rondando” a frente da sex shop. Um deles fica próximo ao ponto de ônibus, para vigiar a movimentação da rua. Em seguida, o comparsa quebra as vitrines.

A princípio, foi informado que o criminoso furtou duas televisões e um notebook no sex shop. Entretanto, pelas imagens, ele também furta um vibrador, derrubando várias caixas no chão.

O proprietário do estabelecimento relatou que o homem fez uma bagunça no interior do local.

Em seguida, eles furtam também uma loja de artigos para festa. As imagens mostram o suspeito chegando pela vitrine e indo até o caixa. Ele revira o local atrás de dinheiro ou pertences.

Foram levados celulares e um aparelho de chapinha. Nos dois casos, apesar de serem poucos objetos roubados, o prejuízo foi grande, pois os suspeitos quebraram as vitrines, além de destruir objetos ao revirar as lojas.

Outro lado

A reportagem entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar, que reforçou a importância da comunidade denunciar furtos e demais ocorrências. Veja a nota na íntegra:

A Polícia Militar por meio do 1º Batalhão, esclarece que ações de rondas e patrulhamento tático são realizadas constantemente na região apontada e que inclusive moradores dos bairros Tropical e Paulista fazem parte do projeto da PM Sentinela; ferramenta de comunicação entre os policiais do Batalhão com moradores e comerciantes via aplicativo de mensagem.

A PM ressalta ainda que é primordial que as vítimas desta prática delituosa (furto) confeccionem o boletim de ocorrência, já que é preciso a colaboração da população para deter suspeitos que geralmente agem de forma silenciosa, em locais e horários com pouca movimentação de pessoas. A colaboração da sociedade civil é essencial para que todos os órgãos competentes possam adotar medidas de prevenção e tomar as devidas providências.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet