21 de Julho de 2019,

Polícia

A | A

Sábado, 15 de Junho de 2019, 20h:32 | Atualizado:

ONDA DE VIOLÊNCIA

Câmeras flagram roubo de carros em bairro de Cuiabá


Da Redação

imperial.jpg

 

Câmeras de monitoramento eletrônico de estabelecimentos em Cuiabá têm registrado a ação de bandidos. O FOLHAMAX teve acesso a dois vídeos que mostram homens “invadindo” carros estacionados e roubando os pertences de dentro do veículo. As imagens são referentes a roubos ocorridos na Avenida das Palmeiras, região do Bairro Jardim Imperial, em Cuiabá.

Pelas imagens, aparentemente, os homens usam recurso tecnológico para destravar o veículo. Não há emprego de força ou arrombamento nas portas dos carros.

Em um dos vídeos, uma das vítimas estaciona seu carro e entra em um estabelecimento. Cerca de 1 minuto depois, um homem passa em frente ao carro, atravessa e rua e, de repente, para e volta ao veículo. Ele então abre a porta do motorista, entra no carro e o deixa segundos depois, levando consigo a mochila do proprietário, que estava em um dos estabelecimentos da região.

Na outra filmagem, um outro homem anda pela calçada, finge que vai entrar em um comércio, para na porta e volta para o carro da vítima, abre a porta do motorista e entra, permanecendo com a porta aberta e uma das pernas do lado de fora. 

A ação, porém, acaba frustrada quando a dona do veículo percebe a movimentação e corre até o veículo. O suspeito, então, deixa o carro de forma tranquila, caminhando como se nada houvesse acontecido.

Segundo informações, está cada vez mais comum casos como estes na região.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • jota | Terça-Feira, 18 de Junho de 2019, 10h25
    0
    0

    DERFVA show de talento. kkkkkkkkkkkkk cartilhas kkkkkkkkkkkkk

  • Lucely Cerqueira de Almeida | Domingo, 16 de Junho de 2019, 16h41
    2
    0

    Gente roubaram um Jeta do meu tio ontem também.

  • De olho | Domingo, 16 de Junho de 2019, 06h22
    5
    1

    Esses fdm usa um controle de portão eletrônico q usa quando o proprietário desse e aciona o controle do carro ele fica apertando o controle para bloquear o acionamento do alarme do veiculo tem que descer e conferir se a porta travou mesmo .

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS