19 de Outubro de 2019,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2019, 14h:50 | Atualizado:

EM ALERTA

Caminhonete é roubada em avenida de Cuiabá; 3 são presos

Furto Di Industrial F4000.jpg

 

Três homens identificados como W.F.B. (25 anos), L.L.C. (33) e A.E.J.P. (29), foram presos nesta terça-feira (08.10), por receptação e furto, no bairro Jardim Industrial, em Cuiabá. Um dos suspeitos é foragido da justiça.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados do furto da caminhonete F-4000, ocorrido na Avenida Fernando Correa da Costa. Horas depois, chegou à informação que o veículo estaria em uma Rua no Distrito Industrial.

Os policiais foram até o local e localizaram o veículo e souberam que a caminhonete tinha sido deixada por três homens em um Ford Fiesta prata, com uma das lanternas quebradas. Neste momento, chegava ao local o mesmo veículo e saiu em alta velocidade. Em acompanhamento, os homens atenderam a ordem de parada.

Os três suspeitos possuem ficha criminal por receptação, furto, roubo, porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e tráfico de drogas.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS