Após colocar fogo nas roupas do marido, mulher tenta se enforcar com um cinto. O caso foi registrado na tarde do último sábado (31 de julho), na cidade de Querência (717 km de Cuiabá). Testemunhas acionaram a Polícia Militar para impedir que a mulher tirasse a própria vida. O filho de 2 anos do casal estava na casa de um vizinho quando a polícia chegou no local.
Aos militares, a mulher disse que o motivo do ataque de fúria se deve aos maus-tratos constantes que tem sofrido por parte do marido. Ela afirmou que tiveram mais um desentendimento porque o esposo não comprou alimentos para a família.
Antes da discussão, ele disse que iria comprar comida, mas voltou sem cumpriu o que havia combinado. Diante disso, o casal começou a brigar e homem afirmou que era dono do dinheiro e a esposa dependia dele para tudo e não deveria reclamar.
Ela, cansada de tanto sofrimento, entregou a filha de 2 anos para uma vizinha e com um cinto tentou se matar, mas foi impedida por terceiros que presenciaram o fato.
Depois, a vítima disse que não suporta mais ser ameaçada, maltratada e psicologicamente torturada. Ainda, segundo ela, o suspeito disse que se fosse preso após sair da cadeia irá matá-la. O Conselho Tutelar foi acionado. O homem não estava na residência.