Polícia Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 10h:04 | Atualizado:

Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 10h:04 | Atualizado:

DESABAFO

Em redes sociais, digital influencer mostra hematomas e acusa namorado em Cuiabá

"Carla Bora" tem 536 mil seguidores e já fez denúncia nos órgãos de defesa da mulher

SUELEN ALENCAR
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

carlabora3.jpg

 

A digital influencer, modelo e atriz Carla Reis, conhecida como "Carla Bora", conhecida pelo bordão “Bora? Bora tomar uma?”, que viralizou o Brasil no ano de 2016, usou sua página no Instagram para denunciar um caso de violência doméstica. Carla é de Várzea Grande.

Na madrugada desta sexta-feira, ela postou stories informando que foi agredida pelo namorado, um empresário do ramo de construção civil. "Carla Bora" relata que já realizou a denúncia para as autoridades policiais.

Na sua página, contudo, não detalhou como ocorreram as agressões, mas mostrou hematomas no braço. A digital influencer ainda pede que as mulheres tenham coragem para denunciar, “mesmo quando ama”.

Carla faz os relatos nos stories e não aparece de corpo inteiro como de costume. Nos vídeos, mostra apenas parte de seu rosto.

Além das fotos e dos vídeos, "Carla Bora"apresentou uma suposta mensagem de seu namorado lhe pedindo desculpa e prometendo um noivado para reatar o relacionamento. “É difícil sair de um relacionamento ainda mais quando AMA, mas precisamos nos AMAR em primeiro lugar”, diz a postagem.

Antes de revelar o ocorrido na rede social, Carla ainda fez uma postagem de um folder que descreve e explica como a mulher pode identificar os sinais de um relacionamento abusivo. Na manhã desta sexta-feira (24), Carla postou um foto desejando “bom dia” a seus seguidores.

Recentemente, no mundo das celebridades e famosos, muitas mulheres tem tomado coragem para denunciar namorados e maridos que também tem status e fama. Essas ações tem dado um apoio para casos que ocorrem corriqueiramente. 

 

 

 





Postar um novo comentário





Comentários (8)

  • beto

    Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 16h22
  • fatima aquino - está não gosta de homen, gosta de grana.......
    2
    0



  • fatima aquino

    Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 12h25
  • Tanto homem bom e trabalhador na praça... e até em igrejas pela cidade. Quando assim, esse ai nem deve gostar de mulher de verdade.
    5
    1



  • Carlos Andrade Fontoura - 53 anos

    Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 12h24
  • Cada vez as mulheres vao escolhendo homens errados e futeis. E eu que sou um simples e modesto trabalhador me encontro solteiro, mesmo sendo esportista e educado. Enfim, cada um paga pelas escolhas erradas da vida. Redação do jornal, posso deixar meu zap aqui para as interessadas? Desde ja agradeço
    3
    1



  • Zumbi

    Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 11h16
  • Danilo , esse tipo de pessoa independe do ramo que trabalha , religião, politica . ...em casos como esses o que é fato que são em sua maioria homens covardes e eleitores de bolsonaro . Se penduram naqueles discursos truculentos do presidente onde esses crápulas acham voz. Na duvida pega us cinco desses tipos de agressores que ganharam repercussão nacional e verifiquem de quem eles são eleitores . Sem emoção faça isso.
    7
    11



  • Jones pica pau

    Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 11h15
  • Bora lá em casa que eu vou passar remédio em ti Carla
    9
    4



  • DANILO

    Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 10h40
  • SE TIVESSE NAMORANDO UM TRABALHADOR !!! MAS COMO SEMPRE , QUEM OS CARA ERRADOS !!! ISSO VAI CONTINUAR ACONTECENDO
    16
    3



  • AECIO NEVER

    Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 10h29
  • BORA CARLA, DAR UMA, DEIXA ESSE BAITOLA QUE BATE EM MULHER PRA LÁ.
    12
    2



  • Santos

    Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 10h24
  • Mulherada hoje em dia primeiro vê se o cara tem dinheiro, se pode dar vida boa para ela, se pode dar presentes para ela, DEPOIS vai ver se o cara tem caráter ou não!! Aí dá merda mesmo!! Quem vai pelo luxo, ostentação, acaba quebrando a cara!! Eu estou criando minha filha para dar valor ao caráter, aos princípios do cara, não ao status, ao dinheiro que ele tem e aos eventuais presente que ela possa ganhar! Estou criando minha filha para reconhecer um homem de verdade logo nos primeiros contatos!! Já disse para minha filha "pouco importa se o cara é rico, tem carrão, lancha; é principio que tenha caráter, seja trabalhador e te ame de verdade"! BORA? BORA DAR VALOR AO HOMENS DE VERDADE?
    22
    4











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet