Um motorista identificado como Jhon Kessy da Silva, de 30 anos, morreu na noite desta sexta-feira (30), após ser tingido pela cabine de um caminhão na MT-480, no município de Tangará da Serra (242 km de Cuiabá). O acidente foi registrado na região do Distrito de Deciolândia, comunidade rural que pertence à cidade de Tangará.
De acordo com informações, há suspeitas de que o condutor da carreta tenha dormido ou perdido o controle do veículo, momento em que o veículo tombou e a cabine caiu na cabeça da vítima que morreu no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) seguia pela rodovia para atender outra ocorrência, quando se deparou com o acidente. Os peritos constataram a morte do caminhoneiro.
As causas do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil.
OUTRO CASO
Um motorista identificado como Paulo Sérgio da Silva, 42 anos, morreu na noite desta sexta-feira (30) após a carreta tombar no km-87 da MT-130, sentido Rondonópolis (212 km de Cuiabá).
De acordo com informações, a carreta carregada de farelo de soja tombou e caiu em cima do motorista que foi esmagado e morreu no local.
Segundo a Perícia, há suspeitas de que a vítima tenha dormido ao volante. As causas do acidente devem ser investigadas.