09 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018, 13h:45 | Atualizado:

Casal é preso acusado de tráfico e adulteração em Cuiabá


Gazeta Digital

Um casal foi preso na madrugada desta quarta-feira (7), por suspeita de tráfico de drogas e adulteração de veículo no bairro Nova Esperança 2, em Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os suspeitos foram identificados como Adiel Augusto Moraes, 32, e Suelen Patricia Santana, 22.

A prisão foi realizada depois que uma pessoa ligou anonimamente no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), para informar que os suspeitos andavam no bairro com um Volkswagen Gol branco roubado.

Em rondas na região, os policiais localizaram o veículo e perceberam que a placa estava com o lacre rompido e a numeração do chassis não conferia.

Diante da situação, os PMs deram ordem ao motorista para que parasse o veículo. Adiel estava com a esposa. Com o casal, os policiais apreenderam além do carro, R$ 358, dois pares de brinco de ouro, 3 anéis de prata, uma caixa de fósforo, algumas chaves e várias porções de droga que estavam no porta-malas.

Indagado sobre o veículo, o condutor alegou que o carro não era roubado e teria adquirido no site de vendas da OLX. Mas, a versão foi apurada e negada. Já Suelen acabou afirmando que as drogas eram para comercialização no bairro.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS