26 de Maio de 2020,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 30 de Março de 2020, 17h:20 | Atualizado:

AMOR NO CRIME

Casal é preso por roubar casa em MT

tga sequestro.jpg

 

Uma equipe da Força Tática em Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá) prendeu na madrugada desta segunda-feira (30.03), um homem e uma mulher por roubo e sequestro, no bairro Jardim Figueira. Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que um homem em um veículo Honda Civic preto, estaria realizando manobras arriscadas.

Os policiais foram até o local e na abordagem, foram encontradas no nome do suspeito sete passagens criminais por vários motivos, entre eles roubo. Questionado, o homem disse que estava fugindo de uma perseguição depois de uma briga, porém, durante o procedimento, os policiais foram informados que uma vítima, um homem, tinha sido sequestrado durante roubo à sua residência.

O cidadão foi deixado no anel viário da cidade e voltou a pé pra casa quando acionou a PM. Os suspeitos levaram seu veículo e eletroeletrônicos.

O homem detido levou os policiais até a sua residência onde estava sua esposa que também participou do crime e foi detida. Na casa, estavam os produtos roubados. O suspeito ainda apontou um terceiro comparsa que não foi localizado.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS