31 de Março de 2020,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 21 de Fevereiro de 2020, 16h:54 | Atualizado:

BRIGA POR WHATS

Casal se agride após homem negar senha do celular para mulher em MT


Da Redação

Reprod.

Agress�o celular / Folhamax

 

Um desentendimento entre um homem e uma mulher por causa da senha de um celular foi parar na delegacia na madrugada desta quinta-feira (20) no município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Segundo os relatos, a situação teria acontecido no bairro João Bosco Burnier.

A mulher teria dito que foi agredida por seu companheiro durante uma discussão que os dois tiveram dentro de casa. Já o homem citou que a confusão se deu após ele negar passar a senha do celular para a sua companheira.

O rapaz disse ainda que sua mulher teria ficado furiosa. Com isso, o atrito entre ambos começou, até que em determinado momento o Centro Integrado de Segurança Pública (Ciosp) foi acionado pela jovem que relatou o acontecido. 

Ambos apresentavam ferimentos, a mulher no braço e o homem tinha arranhões no peito, braço, ombro e pescoço. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil do município.

 

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Hidalgo | Sexta-Feira, 21 de Fevereiro de 2020, 17h11
    1
    0

    Então Brasil, devemos prendê-lo por se negar a passar a senha a companheira furiosa que se aproveita de uma legislação absurda para se impor dentro de uma relação? Casos assim não são raros e, pasmem, mentiras estão colocando homens na cadeia. Isso nunca foi igualdade!

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS