Polícia Quarta-Feira, 06 de Novembro de 2024, 11h:15 | Atualizado:

Quarta-Feira, 06 de Novembro de 2024, 11h:15 | Atualizado:

BEBEDEIRA

Ciumento agride esposa com porrete e ateia fogo na vítima

A mulher foi socorrida para um hospital da cidade

JOÃO CARLOS
Especial para Folhamax

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

VIATURA DA PM

 

Uma mulher de 30 anos foi agredida pelo companheiro com pedaços de madeira e teve seu corpo queimado após uma crise de ciúmes, na madrugada desta quarta-feira (6), na residência do casal, no município de Nova Maringá (378 km de Cuiabá). O suspeito foi preso após o crime, praticado numa casa no bairro Jardim das Américas.

De acordo com o boletim de ocorrência a Polícia Militar foi acionada por uma equipe médica do hospital municipal da cidade. Os profissionais relataram que a mulher chegou ferida para ser atendida e relatou o que teria ocorrido. Ela relatou que estava na companhia do marido ingerindo bebidas alcoólicas quando foi atacada.

Conforme a vítima, o marido teve uma crise de ciúmes, acusando uma suposta traição dela. Com raiva, ele pegou um pedaço de madeira e a espancou por diversas vezes. Depois, buscou uma garrafa de álcool, jogou na vítima e ateou fogo usando um isqueiro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a mulher até o hospital, mas não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

Após o crime o agressor fugiu, mas foi preso nas proximidades da casa. Ele tentou reagir da abordagem e foi contido à força pelos militares, sendo encaminhado à delegacia da da Polícia Civil para registro do caso e adoção das medidas cabíveis. 

 

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet