Polícia Sábado, 29 de Março de 2014, 15h:49 | Atualizado:

Sábado, 29 de Março de 2014, 15h:49 | Atualizado:

CPA 3

Cliente é mal atendido em loja e tenta matar empresário

 

MAX AGUIAR
Hipermotícias

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Ilustração

revolver


Um homem identificado até agora apenas por Elias tentou matar um empresário e clientes de uma loja no bairro CPA 3, Setor 2. O crime aconteceu por motivo fútil e, após disparar várias vezes contra o empresário, o homem fugiu por uma região de mata e, por fim, se escondeu em sua residência, onde os policias o conseguiram deter e apreender a arma. 

Tudo aconteceu por volta das 12h30. Elias teria chegado à loja Central Service (especializada em celulares e computadores) e, como havia vários clientes, teve que esperar, mas ele não aceitou essa condição e começou a ameaçar os clientes do local. O proprietário da loja pediu que ele se retirasse, ao que ele respondeu dizendo que voltaria armado e quebraria tudo. Assim foi feito. 

Elias, de acordo com informações do 3º Batalhão, chegou armado com um revólver calibre 38 e atirou várias vezes. “Ele chegou atordoado e atirou várias vezes. Não acertou nenhum tiro em ninguém e, com medo, saiu correndo. Rapidamente a polícia entrou em ação”, contou o oficial de área. 

Sabendo do acontecido através do Ciosp, os policiais conseguiram identificar Elias e começaram as buscas. O fugitivo se embrenhou no mato e os policias foram atrás, até que ele entrou em uma casa e se escondeu. Achando que seria uma ação mais rigorosa, outra viatura foi acionada, porém aquele local era sua residência. 

Na entrada da casa, os policiais avistaram Elias e o prenderam. Resistindo ao comando da polícia, ele foi algemado e, na checagem de seus documentos, foi descoberto que ele já havia respondido por homicídio e, sua esposa, por tráfico. Mediante a situação, Elias foi autuado por tentativa de homicídio e encaminhado ao Cisc Planalto.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet