Polícia Sexta-Feira, 30 de Julho de 2021, 17h:30 | Atualizado:

Sexta-Feira, 30 de Julho de 2021, 17h:30 | Atualizado:

TRAGÉDIA

Com casamento marcado, médico de MT morre atingido por descarga elétrica

Ele é filho de uma família de pioneiros de Tangará

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Denis Ricardo.JPG

 

O médico Denis Ricardo Faria Gurgel, de 31 anos, morreu nesta quinta-feira (29) após receber uma descarga elétrica na zona rural de Cariri, no Tocantins. Denis, que é filho de pioneiros do município de Tangará da Serra (242 km de Cuiabá), faleceu às vésperas de seu casamento durante uma sessão de fotos com a noiva às margens de uma represa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a guarnição chegou ao local, encontrou Denis caído ao chão, já sem vida. A noiva relatou que os dois faziam uma sessão de fotos com um fotógrafo profissional.

Em determinado momento, eles estavam com varas de pesca e, ao arremessá-las, um dos anzóis ficou preso num fio de energia. Na sequência, o médico tentou retirar o anzol e colocou as mãos no fio, momento em que foi atingido pela descarga elétrica.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte da vítima. Denis era servidor da Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi e prestava serviços no Centro de Triagem de Covid-19.

Por meio de nota, a prefeitura do município lamentou a morte. “Prestativo e sempre educado, Denis era muito querido pelos colegas de profissão e também pelos pacientes. Sua morte prematura deixa todos consternados e de luto, por esta grande perda”, diz trecho.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet