O motorista Marcelo Renan Vieira da Silva, de 34 anos, morreu após perder o controle do veículo, Hyundai I30, enquanto fazia uma curva na rodovia estadual MT-423, a aproximadamente 15 quilômetros do município de União do Sul na noite desta sexta-feira (18). Outros três passageiros sobreviveram.
Conforme o site Só Notícias, Marcelo teria perdido o controle da direção ao fazer uma curva. O carro acabou capotando e, segundo informações da Polícia Civil, ele não usava cinto de segurança e foi lançado para fora do veículo. A morte foi constatada ainda no local.
No automóvel também estavam três passageiros — dois rapazes, de 24 e 21 anos, e uma jovem de 23. Eles foram encontrados conscientes e encaminhados por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à uma unidade de saúde em União do Sul.
Boletim de ocorrência registrado também relata que uma das vítimas afirmou que todos haviam consumido bebida alcoólica. Os policiais localizaram várias latas de cerveja espalhadas próximo ao veículo. O estado de saúde do trio socorrido não foi informado até o momento.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos periciais no local, e encaminhou o corpo de Marcelo ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.