Polícia Domingo, 14 de Março de 2021, 15h:18 | Atualizado:

Domingo, 14 de Março de 2021, 15h:18 | Atualizado:

CPFS CANCELADOS

Confronto policial termina com 2 suspeitos mortos em cidade de MT

Tiroteio foi registrado perto de uma ponte na divida com terras indígenas

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

revolver, parecis

 

Uma ação policial no município de Campo Novo do Parecis (396 km de Cuiabá) terminou com 2 homens mortos a tiros na tarde deste sábado (13). O confronto foi registrado sobre a ponte do Rio Verde, situada na MT-235, que faz divida com terras indígenas. Segundo informações, ainda preliminares, a Polícia Militar recebeu chamado para atender uma ocorrênciana região e a quipe que se deslocou ao local teria sido recebida a tiros e revidou.

No confronto, os homens foram baleados, mas fugiram num primeiro momento. Depois, um deles foi encontrado ferido e levado ao Hospital Municipal, onde não resistiu e morreu. Ele foi identificado como Ewerton dos Santos Lima. 

Já o segundo homem só foi encontrado morto na manhã deste domingo (14), enroscado em galhos de vegetação às margens do rio. Ele tinha um ferimento de tiro na região do tórax e ainda não foi identificado. Equipes do Corpo de Bombeiros participaram das buscas e com a localização do cadáver, providenciaram sua retirada de dentro do rio.

Ainda não está claro qual tipo de confusão que estaria ocorrendo no local para a Polícia Militar ter sido acionada. Nenhum policial ficou ferido na ação, Segundo relatos preliminares, a equipe que foi até a região percebeu que por lá havia um grupo de pessoas numa região de mata. E dois deles fugiram para o matagal quando avistaram a equipe.

Os policiais teriam ido atrás para conversar e entender o que se passava no local, mas teriam sido recebidos a tiros e por isso revidaram. A Polícia informou que apreendeu no local um revólver calibre 32 com algumas munições deflagradas e outra picotada, ou seja, quando o gatilho é acionado, mas o disparo falha e fica a marca no projétil. 

Existem suspeitas de que os mortos eram integrantes de uma facção criminosa. A investigação sobre o caso será feita pela Polícia Civil e a Polícia Militar deverá repassar mais detalhes sobre as circunstâncias em que ocorreu o confronto. 

 





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • Porcos imundos ptralhas

    Domingo, 14 de Março de 2021, 22h35
  • Rolo tem é da vadia da sua muié
    3
    0



  • Boka de lata

    Domingo, 14 de Março de 2021, 16h28
  • picotada, ou seja, quando o gatilho é acionado, mas o disparo falha e fica a marca no projétil. Está errado! Picotada é quando aciona o gatilho, ele aciona o percussor que atinge a espoleta que pôr algum motivo não detona a carga explosiva do cartucho, que não lança o projétil! Portanto percuti a espoleta, fica a marca na espoleta, más o falha, não fica marca alguma no projétil, mesmo porque ele não é atingido!
    1
    1



  • Paulo de almeida

    Domingo, 14 de Março de 2021, 16h20
  • Aí tem rolo e dos grandes, pm no meio
    0
    4











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet