Com uma barra de ferro, um homem de 37 anos, que não aceita o fim do relacionamento, tentou atacar a ex-mulher e a irmã dela na manhã desta sexta-feira (8), em Cáceres (217 km de Cuiabá). O homem, que afirma integrar o Comando Vermelho (CV-MT), foi preso pela Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher relatou que conviveu com o suspeito por cerca de seis meses, mas ele não aceitou o término. Nesta sexta-feira, por volta das 6h30, o ex-marido foi até a casa onde a vítima estava hospedada, com uma barra de ferro, e tentou agredi-la. Ela conseguiu fugir, mas o agressor tentou atacar a irmã dela e um homem que estavam no local.
Policiais militares foram acionados, mas o o suspeito não acatou as ordens e tentou fugir. Diante disso, a equipe usou uma arma taser para contê-lo e prendê-lo. Durante toda a ocorrência, o homem xingou a vítima de "vagabunda, safada, crentinha falsa" e fez ameaças de morte.
Durante o trajeto para a delegacia ele continuou proferindo ameaças, alegou ser membros do CV e prometeu matar todos os moradores da casa. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.