17 de Agosto de 2019,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 11 de Junho de 2019, 23h:10 | Atualizado:

FUGA

Criança de 12 anos é estuprada por dois dias em MT

bugres.jpeg

 

Uma criança, de 12 anos, foi vítima de estupro e mantida refém por dois dias dentro da casa de um homem em Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá. O pai procurou a Polícia Militar no sábado (8) depois que descobriu que a filha, até então desaparecida, foi mantida em cárcere e estuprada por dois dias. O suspeito tem 33 anos e foi preso.

De acordo com a PM, a menina relatou que foi até a casa de uma amiga, vizinha do suspeito. O homem teria abordado a vítima, abusado dela e dado bebidas alcoólicas. A menina afirmou que ficou refém do suspeito entre quinta-feira (6) e sexta-feira (7), datas em que ficou trancada na casa.

O suspeito não teria deixado que a vítima saísse da residência e ainda a agrediu. A menina só conseguiu fugir porque o suspeito se ausentou da casa e deixou a porta encostada. A vítima saiu da casa, pulou o muro e pediu ajuda da amiga.

O homem foi encontrado e preso. No celular dele os policiais encontraram várias fotos da vítima, além de outras crianças, usando apenas roupas íntimas ou seminuas.

A menina foi encaminhada para exames de corpo de delito. O suspeito foi levado à delegacia.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • JS | Quarta-Feira, 12 de Junho de 2019, 09h25
    0
    0

    Agora pergunto cade o grupo de facção desse bairro ou cidade, que faz suas próprias leis?Pq isso e inaceitável na bandidagem pela lei do crime..

  • Analista | Quarta-Feira, 12 de Junho de 2019, 08h26
    0
    0

    Dois dias em cárcere, e os pais não sentiram falta da menina em casa?????

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS