Polícia Quarta-Feira, 05 de Março de 2014, 19h:11 | Atualizado:

Quarta-Feira, 05 de Março de 2014, 19h:11 | Atualizado:

Notícia

Criança que ingeriu cocaína em VG ficará com sequelas

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

A menina de dois anos que ingeriu uma porção de drogas na casa de uma vizinha teve melhora no quadro de saúde e não deve ficar com sequelas, conforme informou o pai da criança, Dejavan Lourenço da Silva. Mas segundo a família, a menina continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Cuiabá.

Ela foi transferida para UTI, no domingo (2), depois do Conselho Tutelar acompanhar o caso e conseguir duas liminares na Justiça para garantir a internação. O caso foi registrado na sexta-feira (28), por volta das 19h30, no Bairro Nova Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Na ocasião, a mãe da criança teria deixado a filha na casa de uma vizinha. A mulher teria supostamente dado o entorpecente à criança. Após ter passado mal e ter tido uma parada cardíaca, a menina foi levada até o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

Segundo o pai da criança, uma análise feita pelos médicos na filha, quando ela ainda estava no PSMVG, apontou que a menina pode ter ingerido pasta base de cocaína. No entanto, essa informação só poderá ser confirmada após divulgação dos exames os quais ela foi submetida durante a internação na UTI. O resultado deve ser anunciado ainda nesta semana.

A mãe da criança e a vizinha foram presas na manhã de sábado (1°) e levadas para a Central de Flagrantes  de Várgea Grande, onde foram ouvidas pelo delegado plantonista. As duas conseguiram a liberação no período da tarde após depoimentos. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso do município.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet