Uma menina de 3 anos contou à mãe que o pai, um homem de 46 anos, e um tia a estupraram. A atrocidade aconteceu no município de Cáceres (234 km de Cuiabá) e foi registrada pela Polícia Civil no último sábado (2). A mãe, que já tem a guarda dela, disse que a filha ficou com o pai por alguns dias e voltou apresentando comportamento estranho, dizendo que o "papai" tinha beijado sua "pepeca".
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe também relatou que a menina disse ter tido a calcinha tirada e que o pai mexeu no bumbum dela. Após o relato, a mãe notou que havia uma fissura, tipo um corte, no ânus da criança. Ela afirma que o ferimento vai até a parte interna. Ainda de acordo com as informações, a mãe percebeu também que a criança colocava as mãos na sua vagina e, ao checar a calcinha, viu um líquido viscoso.
A mãe perguntou à menina o que tinha acontecido, e a menor teria respondido: "O papai beija minha pepeca". A mulher também afirma que a filha disse que o "titio" também havia mexido em suas partes.
A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar o crime de estupro de vulnerável. O Conselho Tutelar também acompanha o caso.
Galileu
Segunda-Feira, 04 de Novembro de 2024, 16h56