Polícia Quarta-Feira, 15 de Maio de 2024, 11h:30 | Atualizado:

Quarta-Feira, 15 de Maio de 2024, 11h:30 | Atualizado:

DESOVADO

Criminoso confirma morte; entrega comparsa e leva policiais até brejo

Por enquanto, somente a mandíbula da vítima foi encontrada

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Guilher, carlos, altair

 


 

Dois homens, de 19 e 21 anos, foram presos em uma ação conjunta da Polícia Militar e Civil pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver de Altair Almeida Pereira, de 18 anos, em Rosário Oeste. Os suspeitos foram detidos na tarde desta terça-feira (14). Na ação, a PM também apreendeu uma arma de fogo e 17 munições. Os presão são Carlos Henrique Ferreira de Lima e Guilherme Henrique de Almeida Barauna, conhecido como "Neguinho".  

As diligências se iniciaram após a PM receber denúncia de um ponto de venda de drogas na cidade. Uma equipe policial foi ao endereço e encontrou o criminoso de 19 anos, que confirmou que o local era frequentado por usuários de drogas e realizado o tráfico. 

Em buscas na residência, os militares encontraram um revólver de calibre 38 com 17 munições intactas. No local também foram encontrados celulares danificados, embalagens para armazenamento de drogas e balanças de precisão. O criminoso foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia da cidade.

Durante o registro da ocorrência, os investigadores da Polícia Civil identificaram que o homem detido seria um dos suspeitos do homicídio e ocultação de cadáver de Altair Almeida, em fevereiro deste ano, também em Rosário Oeste. Ao ser questionado sobre o fato, o bandido confirmou o crime e disse que teria cometido o homicídio com a ajuda de um segundo comparsas, que foi encontrado pelas equipes em seu local de trabalho.

Em seguida, os criminosos afirmaram que enterraram o corpo num brejo, próximo da residência onde o primeiro homem foi preso. Os policiais militares e civis realizaram buscas na região e encontraram uma mandíbula, que seria de Altair

A dupla foi presa e encaminhada à delegacia para registro da ocorrência e demais providências. O material recolhido foi encaminhado para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o caso está em investigação pela Polícia Judiciária Civil.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet