O deputado estadual Walter Rabello (PSD) fez na manhã deste sábado, no programa que apresenta na TV Record (Cadeia Neles), um desabafo sobre o vídeo que circulou na internet nas mais variadas redes sicuaus em que um suposto traficante o acusa de ser usuário de drogas e um de seus clientes. As imagens foram gravadas dentro de uma unidade policial que ainda não foi identificada.
O apresentador negou ser usuário de entorpecentes. “Venho aqui para me explicar a vocês, meus telespectadores, que eu nunca usei nenhum tipo de drogas ilícitas e faço qualquer tipo de exame para comprovar isso”, afirmou Rabello.
O parlamentar, que apresenta o programa policial de maior audiência em Mato Grosso, informou que registrou Boletim de Ocorrências a fim de exigir esclarecimentos sobre a origem do vídeo. “Fiz um boletim de ocorrência para ser investigado quem é esse vagabundo que está na frente de um banner de uma instituição séria como a Policia Militar e mentindo a meu respeito”, disse.
Walter Rabelo levantou suspeita de que policiais militares que não aceitam sua atuação como apresentador tenham forçado a gravação e que não vai se intimidar com as acusações e ameaças. “Aos que gostam de mim, uma boa notícia. Vou continuar lutando contra a raça infame. Aos que não gostam, uma triste notícia: vou continuar lutando contra esses vagabundos que vendem e usam drogas”, disparou.
Walter Rabello anunciou ainda que irá usar a tribuna da Assembleia Legislativa após o Carnaval para apresentar um requerimento cobrando explicações do Comando Geral da Polícia Militar sobre este vídeo. “Não posso permitir que a Polícia do meu estado seja usada para fazer este tipo de acusação contra mim ou qualquer cidadão de bem”, assinalou.
No final do programa, ao se despedir dos telespectadores, o deputado ressaltou que nunca fez uso de qualquer tipo de droga e que sempre defendeu que o usuário também deva ser preso e encaminhado a um presídio. “Se alguém provar que já fiz uso de drogas quero ir preso para cumprir pena”, completou.
VEJA MAIS
Traficante acusa deputado de ser usuário de drogas
JULIANA
Sábado, 01 de Março de 2014, 22h26