Polícia Quarta-Feira, 23 de Julho de 2025, 21h:35 | Atualizado:

Quarta-Feira, 23 de Julho de 2025, 21h:35 | Atualizado:

ACIDENTE

Desembargador segue internado em MT

 

MARIANA LENZ
Gazeta Digital

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

rondonbassil-acidente-agua.jpg

 

O desembargador aposentado Rondon Bassil Dower Filho, 75, permanece internado e foram constatadas lesões no pulmão decorrente de acidente de trânsito na terça-feira (22). Ele pilotava sua moto em uma rodovia estadual de General Carneiro (442 km a Leste de Cuiabá) quando perdeu o controle e caiu.

Segundo apurado pela reportagem do , Bassil recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para um hospital em Barra do Garças (509 km a Leste de Cuiabá). Posteriormente, foi transferido por via aérea para Cuiabá, onde segue hospitalizado.

De acordo com familiares, apesar dos ferimentos, seu quadro não é considerado grave e, de modo geral, está bem. Ainda ontem foi informado que ele sofreu uma fratura no pé e tinha lesões no peito. Em maio de 2019 o magistrado chegou a sofrer outro acidente de moto na avenida Miguel Sutil, próximo ao Parque Mãe Bonifácia. Na época, ele trafegava com sua Harley Davidson quando foi fechado por outro veículo e caiu, sofrendo escoriações. Apesar da queda, não foram constatadas lesões graves.

O desembargador se aposentou do Tribunal de Justiça no dia 5 de fevereiro deste ano, ao completar 75 anos, idade limite para o exercício da magistratura. Em sua última sessão, ele foi homenageado pelos serviços dedicados em décadas no Judiciário.

Em 25 de março, o juiz Jones Gattass Dias foi promovido pelo critério de merecimento e ocupa a cadeira deixada por Bassil no Tribunal.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet