Polícia Sábado, 15 de Março de 2014, 08h:38 | Atualizado:

Sábado, 15 de Março de 2014, 08h:38 | Atualizado:

PRESÍDIO FEMININO

Detenta foi espancada por conta de apreensão de drogas

 

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

presidio-feminino (1).jpg

 

A detenta Aparecida Rodrigues de Moraes, de 36 anos, que morreu na manhã desta sexta-feira (14) no presídio feminino Ana Maria do Couto May, em Cuiabá, foi espancada por outras reeducandas até morrer. As informações foram da Polícia Militar.

Um dos agentes confirmou que durante o banho de sol, algumas mulheres arrastaram a vítima até uma das celas. Lá, elas espancaram Aparecida até que ela desmaiasse.

Outras detentas que presenciaram a cena pediram socorro aos agentes penitenciários, que acionaram a equipe médica da unidade prisional. Todavia, ela já estava morta quando os profissionais de saúde chegaram ao local.

O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde depois dos exames foi confirmado que a causa da morte foi traumatismo craniano, sofrido depois de várias pancadas na cabeça.

Policiais da DHPP, que tiveram no local afirmaram que o motivo do crime pode ser um acerto de contas envolvendo uma apreensão de celulares e drogas que aconteceu no presídio durante uma revista na quinta-feira. 

A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa já está investigando o caso.

Crimes 

Aparecida tinha passagem na polícia por vários crimes, entre eles a acusação de ter assassinado um taxista em fevereiro de 2008.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet