Membros da diretoria da Polícia Civil estiveram presentes na Central de Flagrantes de Várzea Grande, na terça-feira (25.05) para homenagear o escrivão de polícia, Carlos Augusto Pinto Ramalhos dos Santos, que completava 55 anos de idade, sendo destes 33 dedicados à Polícia Civil de Mato Grosso.
O diretor Metropolitano, Rodrigo Bastos, a diretora de Execução Estratégica, Daniela Silveira Maidel, e o coordenador de plantões, Fabiano Pitoscia, estiveram presentes na homenagem prestada ao escrivão que está na Polícia Civil a exatos 33 anos, dois meses e 25 anos, sendo 20 deles somente prestando serviços no plantão da região metropolitana.
Carlos Augusto é o escrivão mais antigo da Central de Flagrantes de Várzea Grande, sendo muito querido e admirado pelos colegas de trabalho e pessoas que convivem com o profissional.
“É um exímio escrivão, excelente servidor público, além de uma pessoa solicita, tanto para os colegas de trabalho, quando para as pessoas que atende, seja integrantes de outras forças de segurança, ou pessoas que buscam atendimento policial na Central de Flagrantes”, disse Fabiano Pitoscia.
Para diretora de Execução Estratégica, Daniela Maidel, estar presente em um momento de comemoração para o servidor demonstra o reconhecimento da Polícia Civil ao trabalho prestado em tantos anos de carreira. “É muito importante que profissionais que se dedicam à instituição, prestando um serviço exemplar mesmo com tantos de carreira, recebam esse reconhecimento especial e é por isso que hoje estamos aqui”, disse a diretora.