Polícia Terça-Feira, 15 de Abril de 2014, 11h:40 | Atualizado:

Terça-Feira, 15 de Abril de 2014, 11h:40 | Atualizado:

ESTADO GRAVÍSSIMO

Dois jovens são atropelados e espancados após deixar boate em Cuiabá

 

Gazeta

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

escadas-ps.jpg

 

Dois rapazes que voltavam de uma festa, durante a madrugada de domingo (13), foram brutalmente espancados depois de uma batida de trânsito que envolveu uma moto e um carro. O acidente e a briga aconteceram na avenida Duque de Caxias, próximo ao 44º Batalhão do Exército. Frasywender Victor do Espírito Santos, 23, teve Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) gravíssimo. Já João Victor Pereira, 20, sofreu um traumatismo craniano parcial e as vias nasais foram obstruídas pelo sangue.

Os rapazes estão internados, em estado grave, no Pronto-Socorro de Cuiabá. Os familiares buscam mais detalhes do que teria acontecido.

Conforme Marinessi Pereira, mãe de João Victor, informações de policiais e populares, dão conta de que a confusão aconteceu durante uma colisão envolvendo uma moto e um carro.

No caso, os 2 rapazes agredidos estavam na moto, que pertence João Victor. Marinessi detalha que os agressores que estavam no carro se irritaram, pois a lateral do veículo teria sido amassada em razão da batida. “A partir disso começaram com a sessão de espancamento. Os moradores da região disseram que depois que eles bateram no meu filho e no colega dele, saíram de carro em alta velocidade”.

A outra informação é que a briga teria começado em uma casa noturna e os rapazes foram perseguidos até serem interceptados pelos agressores na avenida Duque de Caxias. Frasywender sofreu Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e o estado dele é gravíssimo.

Ele também teve duas fraturas na região dos membros inferiores, sendo uma lesão interna em um dos joelhos e uma fratura exposta na perna esquerda. Essa fratura atingiu a artéria femural, que é responsável por irrigar sangue para o organismo inteiro.

Já João Victor Pereira teve traumatismo craniano parcial. Devido à sessão de espancamento ele também sofreu hemorragia interna.

Marinessi também contou que os médicos disseram que Pereira está com 40% do pulmão comprometido.A Polícia Civil, por meio da assessoria de imprensa, informou que a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito irá investigar as circunstâncias do acidente.





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Jos? Ricardo

    Quarta-Feira, 16 de Abril de 2014, 13h36
  • Isso não é verdade, os dois meninos da motocicletas agrediram os rapazes do automóvel na saída da boate antes.
    5
    1



  • Maria Fernanda

    Terça-Feira, 15 de Abril de 2014, 19h45
  • Mentira isso! Esses dois envolvidos que estavam na moto, estavam brigando na rua com esses dois meninos no carro. Não foi nenhuma colisão não.
    6
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet