Um ex-marido inconformado com a separação vai atrás da ex-companheira e a ameaça de morte, por não aceitar ver ela “com outro homem”. A explicação foi dada pelo pedreiro Carlos Rosa da Silva, 35, o “Bodinho”, preso quando ameaçava a ex-companheira diante de testemunhas em um bar em que ela trabalha, no bairro CPA 2.
A atendente M.R.S., 38, disse que conviveu com o acusado, mas se separou há 2 anos. Mesmo assim ele não aceita o fato e cada vez que bebe vai procurá-la no trabalho.
Este foi o terceiro domingo consecutivo que fez isso. Chega embriagado e depois de ofendê-la diante de clientes passa a ameaçá-la de morte quando ela se nega a sair para falar com ele. Teme porque ele já foi autuado pela Lei Maria da Penha em 2010 e responde por um homicídio.
Em depoimento, “Bodinho” confirmou que realmente bebeu no domingo e foi procurar a ex. Disse que estão separados há 1 mês e que ele já tem até outra namorada.
Mas ainda ama ela e não aceita ver ela no bar, atendendo outros homens. Mas nega ter ameaçado e xingado a vítima. Alegou que fez até uma declaração de amor para ela. Foi autuado e encaminhado ao Centro de Res-socialização de Cuiabá (CRC).
No Residencial Coxipó, o agressor preso foi Jony Alfredo de Oliveira, 30, acusado pela namorada de ter tentado estrangulá-la depois de uma briga, na madrugada do domingo. A.C.S., 23, disse que o namorado é usuário de drogas e muito agressivo.
Inclusive já foi preso outras vezes por violência doméstica e por homicídio. Ele nega a agressão e disse que não entende o motivo das acusações.