25 de Fevereiro de 2020,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 30 de Outubro de 2014, 15h:12 | Atualizado:

CHÁCARA

Dono de chácara é preso por matar vizinho


JACIARA

Um homem suspeito de ter matado um feirante a tiros foi preso nesta quarta-feira (29) na cidade de Jaciara, a 148 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, ele é apontado como autor da morte de um homem de 43 anos que arrendava uma chácara da propriedade do suspeito. O crime ocorreu no dia 22 deste mês.

Segundo a Polícia Civil, os dois moravam na mesma propriedade, localizada às margens da BR-364, entre Cuiabá e Jaciara. Conforme os policiais civis, o suspeito criou uma história para despistar a autoria do assassinato. O suspeito disse à polícia que a chácara foi invadida por assaltantes e, durante o roubo, o feirante foi amarrado e morto a tiros.

No entanto, conforme as investigações, essa versão não foi confirmada, já que diversos pertences da vítima ficaram no local e não foram levados pelos supostos assaltantes. Algumas testemunhas disseram à polícia que o feirante revelou que foi ameaçado e que precisava sair da propriedade com urgência, inclusive contou que viu diversos crimes cometidos pelo suspeito.

A vítima chegou a dizer para uma testemunha que teve uma arma apontada contra ele, mas o suspeito negou possuir qualquer tipo de arma. Na chácara os policiais encontraram diversos projéteis e disparos em árvores nos fundos da casa do suspeito.

O dono da chácara teve a prisão decretada pela Justiça e foi encaminhado para a Polícia Civil. De acordo com a polícia, ele foi levado para uma cadeia pública. Os policiais ainda investigam se existe a participação de outras pessoas no crime. 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS