Polícia Quarta-Feira, 08 de Julho de 2015, 18h:45 | Atualizado:

Quarta-Feira, 08 de Julho de 2015, 18h:45 | Atualizado:

INVESTIGAÇÃO

Duas alunas confessaram que fizeram sexo com professor por notas altas

 

Terra

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

ifmt-cuiaba-adriano.jpg

 

Duas adolescentes já confirmaram em depoimento à polícia que “transaram”, em um motel, com o professor de História delas, Adriano Knippelberg de Moraes, de 29 anos, em troca de notas .

 

Adriano, que é do quadro docente do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), campus Bela Vista, em Cuiabá, foi preso há uma semana, dia 30 de junho, após uma vítima de assédio ir à  Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (Deddica), denunciá-lo, acompanhada pela mãe. Como prova ela levou uma conversa erótica que ele tentou manter com ela pelo whatsapp.

Uma terceira aluna também confirmou que manteve relações sexuais com o professor, mas afirmou que foi apenas por desejo. No entanto, o delegado da Deddica, Eduardo Botelho, que conduz o inquérito do caso e que pediu a prisão temporária do acusado, investigou o histórico escolar dela e verificou que as notas em História melhoraram muito.

“Estranhamente a nota dela aumentou, indicando que ela pode estar mentindo”, suspeita o delegado, que está buscando saber quem é uma quarta aluna, que teria feito sexo com Adriano, no banheiro do IFMT.

“Outros alunos viram a cena e eu já sei o apelido dela”, informa o delegado.

As alunas, vítimas de abuso e aliciamento sexual, têm todas elas idades de 15 e 17 anos.

O delegado investigou que o professor deu aula para mais de 100 adolescentes e que será inviável ouvir todas elas. Porém, vai chamar para depor algumas estratégicas para o inquérito.

No Facebook, o professor Adriano se mostra evangélico e defensor da moral, de valores conservadores, da família e dos bons costumes. Faz campanha contra o casamento gay e as formas alternativas à heterossexual de expressar a identidade sexual.

Conforme publicou a imprensa local, uma última postagem dele no perfil virtual é um discurso do pastor Silas Malafaia com os deputados Jair Bolsonaro (PP-RJ) e Marcos Feliciano (PSC-SP).

O professor também compartilhou, anteriormente, uma postagem feita pelo deputado federal Pastor Victório Gali (PSC-MT), líder da bancada evangélica mato-grossense e que condena a homossexualidade.

O acusado está preso no Centro de Ressocialização de Cuiabá. O IFMT informou por meio de nota que vai abrir sindicância para apurar o caso.

VEJA MAIS

Alunas do IFMT defendem professor preso por trocar notas por sexo

Preso por sexo com alunas, professor do IFMT tinha perfil conservador na internet

 





Postar um novo comentário





Comentários (5)

  • LUIZ BOSCO DE SIQUEIRA JUNIOR

    Quinta-Feira, 09 de Julho de 2015, 17h16
  • Foda né
    0
    0



  • cdd

    Quinta-Feira, 09 de Julho de 2015, 08h31
  • Por favor atualizem o campus do IFMT que ele é professor, não é do campus bela vista e sim Cuiabá!
    0
    1



  • Caio Oliveira

    Quinta-Feira, 09 de Julho de 2015, 07h48
  • Querem saber a verdade? Esse cara não cometeu crime nenhum... Ele não se enquadra no tipo penal de estupro artigo 213 do Código Penal e nem no artigo 215 do mesmo Código... Nem no artigo 216-A que exige o constrangimento... E pelo que eu li agora, foi consensual, logo não há crime... O Juiz vai dizer isso aguardem!!!
    16
    3



  • william

    Quinta-Feira, 09 de Julho de 2015, 07h03
  • Tudo bem, que o professor errou feio e muito feio. Mas porque, os últimos parágrafos foram colocados para DEIXAR EXPLÍCITO que é HETERO. Que condena o homossexualismo. O que tem a ver isso? Ele transou com ALUNAS, então é Hetero, Certo? E que há de erro em ser HETERO. Não defendo o professor, mas vamos parar com a DITADURA GAYZISTA. Fora a Ideologia de Genêro e o Gayzismo.
    15
    4



  • JEFERSON MATOS

    Quinta-Feira, 09 de Julho de 2015, 06h51
  • Como já havia comentado antes: AS "CRIANÇAS" DE HOJE EM DIA NÃO TEM NADA DE INOCENTES E INGÊNUAS. Pelo contrário, sabem muito bem o que fazem, onde fazem e com quem fazem....
    20
    2









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet