12 de Agosto de 2020,

Artigos

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 01 de Julho de 2020, 10h:17 | Atualizado:

Dupla é presa por cometer assaltos em Mato Grosso

Dois suspeitos de envolvimento em crimes de roubo tiveram mandados de prisão cumpridos durante continuação da operação integrada da Polícia Civil e Polícia Militar, deflagrada para reprimir crimes na região dos municípios de Santo Antônio de Leverger (34 km ao leste de Cuiabá) e Barão de Melgaço (113 km ao sul da capital).

Os suspeitos foram identificados em investigações da Delegacia de Santo Antonio de Leverger como envolvidos em roubos ocorridos no município, tendo os mandados de prisão representados pelo delegado Cláudio Freesz.

Com base nas investigações, as ordens judiciais foram expedidas pela comarca de Santo Antônio e após terem as prisões devidamente cumpridas, os suspeitos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Várzea Grande.

Segundo o delegado, Cláudio Freesz, as investigações e a operação ainda continuam com a finalidade identificar suspeitos de envolvimento em outros crimes. “O trabalho visa eliminar o número de crimes e contravenções cometidos nos dois municípios (Santo Antônio e Barão de Melgaço) levando à prisão os envolvidos nas ações criminosas”, disse o delegado.



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS