Polícia Sexta-Feira, 29 de Maio de 2015, 11h:31 | Atualizado:

Sexta-Feira, 29 de Maio de 2015, 11h:31 | Atualizado:

MANDADO CUMPRIDO

Dupla é presa por estupro de adolescente de 16 anos em Cuiabá

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

estupro.jpg

 

Dois suspeitos de estupro tiveram mandados de prisão cumpridos pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), da Polícia Judiciária Civil, na tarde de quinta-feira (28.05), em Cuiabá. Os acusados, D.C.S.S. de 18, e D.S.O. de 25, são apontados como autores do estupro de uma adolescente de 16 anos.

O trabalho integra o planejamento operacional da Secretaria de Estado de Segurança Pública para redução dos índices de crimes de violência contra a mulher. 

As investigações iniciaram após estupro da jovem, ocorrido no mês de novembro de 2014, em uma residência no bairro São Sebastião. Dois suspeitos invadiram a casa e estupraram a adolescente e em seguida fugiram do local. A vítima procurou a Polícia Civil, que instaurou inquérito policial para apurar o crime. Exames periciais constataram a conjunção carnal forçada contra a vítima.

No mês de março, a vítima reconheceu os dois criminosos em uma Escola, e acionou a Polícia Militar. Os suspeitos foram conduzidos conduziu para a Central de Ocorrência, e após serem ouvidos, foram liberados. No dia seguinte, a dupla na companhia de três comparsas armados foi até a casa da vítima, para exigir que ela retirasse a queixa.

Diante dos fatos, a delegada de polícia Eliane da Silva Moraes, que investiga o caso representou pelos pedidos de prisão preventiva por estupro, sendo deferidos pela Justiça da 14ª Vara Criminal da Capital.

Com as ordens judiciais decretadas, os investigadores da DEDM realizaram diligências e conseguiram efetuar a prisão dos acusados, na região do bairro São Sebastião.

As investigações continuam para apurar o envolvimento de outras pessoas no estupro ocorrido em novembro.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet