09 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 20 de Agosto de 2014, 13h:03 | Atualizado:

SEM PERDÃO

Dupla invade igreja evangélica e rouba fieis em Várzea Grande


Da Redação

algemados.jpg

 

Cerca de 10 fiéis que participavam de um culto na noite desta terça-feira numa igreja evangélica no bairro 15 de Maio, em Várzea Grande, foram vítimas de um assalto. De acordo com informações do 4° Batalhão da Polícia Militar, Joelson da Silva, 19, e um adolescente de 16, entraram com uma arma na igreja e anunciaram o assalto.

Segundo relatos das vítimas, os dois rapazes renderam todos que estavam na igreja e roubaram telefones celulares, dinheiro, tablets e joias. Os bandidos também tentaram roubar um veículo Voyage de um dos fiéis, mas não conseguiram e fugiram correndo a pé.

A Polícia Militar foi acionada e viaturas do 4° Batalhão saíram em rondas pelo pela região. Eles foram localizados com parte dos materiais roubados e um revólver calibre 38. 

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes e confessou que queria roubar apenas o carro que estava estacionado em frente a igreja. Mesmo assim, os dois suspeitos foram autuados e levados para a Delegacia de Roubos e Furtos do município.

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS