O pai de um microempresário de 31 anos relatou em Boletim de Ocorrência os momentos de terror e pânico vividos durante um sequestro supostamente praticado a mando de um empresário, em Cuiabá. A vítima é o homem que apareceu em um vídeo sendo chibatado por cobradores, o qual ganhou destaque nas redes sociais nos últimos dias em todo país.
Segundo BO obtido com absoluta exclusividade pelo FOLHAMAX, o crime ocorreu em maio deste ano, quando o rapaz foi sequestrado por um grupo de cinco bandidos. Durante o período em que esteve em cárcere privado, os criminosos ligaram para o pai da vítima exigindo um valor muito alto para libertá-lo.
Diante dessa situação, o pai da vítima procurou a Polícia Civil para denunciar o crime. Ao relatar o crime aos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá, o pai da vítima explicou que havia marcado um encontro com os suspeitos em uma escola de sua propriedade, localizada no bairro Cidade Alta.
Com base nessa informação, os policiais se deslocaram até o local do encontro, onde encontraram três homens dentro de um veículo Dodge Ram sem placa, enquanto o quarto suspeito já estava dentro da propriedade. Os policiais abordaram os três suspeitos que estavam no interior da caminhonete, enquanto o quarto suspeito estava em conversa com o pai da vítima.
Um quinto criminoso estava com a vítima e a libertou na Avenida Agrícola Paes de Barros. A vítima chegou a pé até o local onde os investigadores estavam com os suspeitos e seu pai.
O SUSPEITO
O rapaz apresentava diversos hematomas nos braços e rosto. Durante a conversa, a vítima informou aos policiais que foi agredida por suspeitos que ele não soube identificar e que não foram detidos, mas mencionou que estavam a mando de G.V.M.M, com quem ele possui uma dívida.
Na ocasião, todos envolvidos foram encaminhados à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá. A Polícia Civil está investigando a relação dos casos recentes envolvendo agiotagem, extorsão e ameaça com os crimes praticados por João Gabriel Brandão da Silva. Ele foi preso sob suspeita de fazer ameaças e extorsão contra uma mulher em Cuiabá.
JOSEH
Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2023, 22h57Piran
Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2023, 14h36SENSATO
Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2023, 14h21SENSATO
Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2023, 14h19Respostas das altas alteradas
Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2023, 13h06francisco garcia
Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2023, 08h09Das Alteradas
Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2023, 08h04Milton
Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2023, 07h47