Polícia Domingo, 15 de Outubro de 2023, 19h:15 | Atualizado:

Domingo, 15 de Outubro de 2023, 19h:15 | Atualizado:

CHUMBO TROCADO

Em briga por ciúmes, homem dá socos na cabeça da esposa e toma facada

Motivo da confusão foi o fato de o garanhão ter dançado com outra mulher numa festa

BRENDA CLOSS
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

casal brigando

 

Uma discussão entre um casal em uma festa no bairro Vida Nova I, em Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá), foi parar na delegacia na madrugada deste domingo (15). A briga foi motivada por ciúmes e o saldo foi o marido, de 30 anos esfaqueado, e a mulher, de 19 agredida. 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 2h15 com a vítima, uma mulher de 19 anos, relatando violência doméstica.  No local, a mulher relatou que estava com seu esposo na festa quando ele começou a dançar com outra mulher, o que gerou uma discussão entre o casal. 

Após deixarem o evento e chegarem em casa, a discussão continuou e, em um momento de raiva, o marido agrediu a esposa com dois socos na cabeça e tentou estrangulá-la.

Para se defender, a esposa pegou uma faca e desferiu um golpe que atingiu seu esposo de raspão na boca. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Hobbes

    Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2023, 09h46
  • Considerando que é a esposa a ciumenta e possessiva nessa história, pouco custa pra ela ter esfaqueado o cara em uma discussão e depois alegar a violência doméstica como "defesa" para justificar a facada (tentativa de homicídio), evidentemente desproporcional diga se de passagem. As autoridades deveriam ficar mais atentas a esse tipo de coisa, há tempos estão criando argumentos vagos para consumar assassinatos e tentativas de homicídios, colocando o homem como vilão com meros argumentos.
    1
    2











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet