Polícia Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 15h:00 | Atualizado:

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 15h:00 | Atualizado:

MANÍACO

Em post após matar, noivo de contadora cita traição e ataca Lei Maria da Penha

Homem matou mulher na frente do filho e da enteada

BRENDA CLOSS e ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

feminicidio, peixoto, leidiane.jpg

 

A contadora Leidiane Ferro da Silva, de 43 anos, havia ficado noiva de Wendel Santos, de 37 anos, há pouco mais de três meses. Ela foi morta pelo noivo a facadas dentro da própria casa na frente do filho e da enteada na tarde de segunda-feira (15), em Peixoto de Azevedo (672 km de Cuiabá).

As imagens do crime bárbaro foram gravadas por uma câmera dentro da residência. Após o crime, o assassino fugiu e é procurado pela Polícia Civil.

A vítima era contadora, formada pela Uniflor e trabalhava na empresa Coogavep (Cooperativa dos Garimpeiros de Peixoto de Azevedo). Nas redes sociais do casal, há várias fotos e declarações de amor nas publicações.

Os dois namoravam desde 2019 e ficaram noivos, conforme o perfil de Leidiane, no dia 31 de dezembro de 2023. Nos comentários, há amigos e familiares parabenizando o casal pela nova etapa da vida.

Mas a paz não durou muito. Pouco mais de um mês depois, no dia 1° de fevereiro ela foi vítima de agressões e ameças, também com uma faca, em sua residência.

Leidiane foi enforcada até perder os sentidos por volta das 4h da manhã. Na época, a agressão também foi filmada por câmeras de segurança.

Já nesta segunda-feira (15), conforme as imagens, Lediane conversa com sua enteada que está almoçando enquanto procura algo na bolsa. Neste momento, Wendel se dirige até a geladeira, pega algo e, em seguida, volta à cozinha já trocando palavras com a vítima.

Ele vai até uma das gavetas, pega uma faca e golpeia as costas de Lediane. A vítima cai no chão e o agressor continua a atacá-la.

A menina que estava almoçando corre, momento em que o filho da vítima surge e tenta impedir o algoz, mas é ameaçado por Wendel que empunhava a faca. Depois, ele chuta Lediane e dá outras facadas na vítima.

No final, ele coloca a arma branca sobre a bancada e foge. Depois do crime, ele ainda correu atrás das crianças que fugiram para fora da residência.

Em segudia, ele teria tantado suicídio, mas se arrependeu e fugiu. A Polícia Civil, juntamente com a Polícia Militar, procuram pelo criminoso. 

TRAIÇÃO

Em uma publicação que teria sido feita pelo feminicida em sua página no Facebook, o suspeito acusa a vítima de traição. No texto, ele também afirma que era humilhado pela companheira, além de acusar que a Lei Maria da Penha foi criada para que mulheres humilhem homens.

“Essa maldita lei que defende as mulheres pra ficar omiliamdo os homens ....as vagabunda trai e o homem tem que ficar calado porque se falar alto com elas elas manda prender, pois agora vcs vão me prender morto lei desgraçada..... Essa vagabunda que eu fazia tudo por ela e ainda vinhae chamar de doente porque eu só pedia pra ela não pisar na bola comigo, eu levantava as 4 da manhã de domingo a domingo pra dar o melhor pra ela e ainda tinha a coragem de me omiliar, lei dos infernos" (SIC).

 





Postar um novo comentário





Comentários (12)

  • ANA LUZIA TIMO MANFIO

    Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024, 07h42
  • PENA DE MORTE PRA FEMINICÍDIO!
    1
    0



  • evangélica universal

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 21h32
  • Meu marido tem u kct enorme e grosso, porém mole. Prefiro os pirokinhos que tenho certeza que vão me proporcionar prazer só encostando no meu clítoris. Ou seja, vale a máxima: é preferível um pequeno duro, do que um grande mole, meia bomba .
    1
    2



  • Carla evangélica

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 21h25
  • Contadora noiva de um analfabeto que não sabe escrever nem um bilhete. Veja a infinidade de erros de português. Foi uma mera atração sexual fatal. As mulheres tem de deixarem de ser tontas. Arranjar homens só pra sexo. Da nisso.
    3
    1



  • Bolsonarista corno

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 20h13
  • Certeza de que é Bolsonarista
    4
    5



  • Julie

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 17h58
  • Mas que necessidade de colocar homem dentro de casa, mulher casou teve filho sossega , se digne . Preterir um filho em detrimento a um relacionamento fadado ao fracasso. Primeiro o filho e cada qual no seu quadrado pra evitar esses crimes.
    3
    1



  • CIDADÃO

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 17h55
  • Belo Português!
    3
    2



  • Luzia

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 17h19
  • Esse imbecil covarde tem cara de corno mesmo. Tem homem que nasceu p levar chifre. Tá cheio por aí, mulher bonita e sensual casada com cada homem feio. Feio casar com mulher bonita e fogosa, vai levar chifre mesmo. Ela só tá com vc pelo dinheiro ou conveniência. Meu marido é feio q dói e tem pirú pequeno, eu ponho chifre mesmo com meus contatinhos da academia e tem cada pirocão enorme e dentro do carro ainda pago uma gulosa e depois chego em casa dizendo p corno q tava com saudade. Amooooo dar meu caneco.
    2
    6



  • Observadora

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 16h20
  • Já imaginou se toda mulher traída saisse matando ? Mulher chora um tempo depois refaz a vida e ainda tem que aguentar a carniça no pé querendo voltar, depois que o fogo com a amante apaga , igual qualquer casamento .
    20
    1



  • alexandre

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 16h02
  • Depende de quem é seu pai....pra lei maria da penha....tambem achei que era igual pra todos..
    11
    1



  • Paul di Toddy

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 15h48
  • Bolsonarista, analfabeto, corno e feminicida, agora será um chifrudo preso no curral do capeta.
    24
    15



  • Corno Bolsonarista

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 15h45
  • Certeza. Mais um.
    18
    8



  • Observador

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 15h20
  • Isso, agora além de corno famoso é também assassino e vai passar uma boa temporada na cadeia pra deixar de ser trouxa. Homaiada, é o seguinte: se a mulher traiu o negócio é pular foro imediatamente pois esse relacionamento não vai prestar mais. Não interessa se a mulher é vagabunda ou não, não existe mais a lei da legítima defesa da honra que livrava cornos da cadeia. Hoje em dia se levar chifre tem que se afastar imediatamente sem nem discutir e procurar advogado pra fazer o divórcio. Ou virar corno conformado. As 2 opções são essas. Vamos nos adaptar homens, a vida não acaba porque levou um chifre. Tem outras mulheres, tem cerveja, tem amigos, churrasco e solteirice após o chifre e divórcio!!
    38
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet