11 de Julho de 2020,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 13 de Janeiro de 2020, 09h:07 | Atualizado:

SUSTO NO PASSEIO

Embarcação vira com 7 pessoas no rio Teles Pires, em MT

Ciopaer, Corpo de Bombeiros e PM se mobilizaram e conseguiram encontrar as vítimas numa "ilha" a 3 quilômetros do local do acidente


Da Redação

RESGATETELEPIRES/FOLHAMAX

 

Uma embarcação virou no rio Tele Pires, em Sorriso (398 km de Cuiabá), na tarde de domingo (12) e sete pessoas ficaram desaparecidas por algumas horas. As informações repassadas ao FOLHAMAX são de que a equipe do Ciopaer em apoio ao Corpo de Bombeiros localizou os três adultos e quatros adolescentes "ilhados" as margens do rio a 3 km de distância do local do acidente. O caso ocorreu, por volta das 15h. 

Assim que acionada, a equipe do Ciopaer realizou voos na região, enquanto equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros realizam buscas por terra e água.

Durante as buscas, a guarnição localizou na margem do rio um grupo de pessoas e, após o pouso, a tripulação confirmou se tratar de todos que estavam desaparecidos. Quatro eram adolescentes e três adultos. 
Todos com vida e sem lesões aparentes. Após o resgate, as vítimas passaram por atendimento médico. 

 

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • GERSON | Segunda-Feira, 13 de Janeiro de 2020, 10h50
    2
    0

    GRAÇAS A DEUS QUE ENCONTROU TODOS COM VIDA ESSE RIO E MUINTO PERIGOSO

  • jluis | Segunda-Feira, 13 de Janeiro de 2020, 10h38
    1
    0

    Tem que começar a cobrar habilitação dos condutores de embarcações e coletes salva vidas de todos nós rios do nortao e no Manso. Se a Marinha não pode disponibilizar seria bom fazer um convênio com PM, e está disponibilizar equipes. Ou o Bombeiro.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS