Polícia Sexta-Feira, 08 de Outubro de 2021, 08h:35 | Atualizado:

Sexta-Feira, 08 de Outubro de 2021, 08h:35 | Atualizado:

RELAÇÃO ABUSIVA

Empreendedora de MT pede ajuda para sair da Inglaterra

 

G1-MT

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

michele-inglaterra.jpg

 

Um vídeo de uma mato-grossense que mora em Londres, na Inglaterra, chamou a atenção nas redes sociais por causa do pedido de socorro que a mulher faz, relatando viver em um relacionamento abusivo e não conseguir voltar para o Brasil por ser impedida pelo marido.

A empreendedora Michelli De Lucas, de 39 anos, começou a gravar uma 'live' para tentar sair do país. Ela morava em Primavera do Leste, e morou alguns anos na capital, mas foi embora para a Inglaterra em 2010, para trabalhar e melhorar o inglês.

Com o tempo, acabou se adaptando e ficando no país, após conseguir o visto. Em 2016, Michelli conheceu seu atual marido, com quem ela tem um filho de 3 anos.

Ela conta que já no início do namoro ele falava que queria muito ser pai, mas que depois que ela engravidou, as coisas começaram a ficar diferente e o relacionamento foi ficando cada vez mais abusivo.

"Eu quero ir para o Brasil. Há cinco anos eu estou nessa situação em que ele manda na minha vida, controla o que eu faço, com quem eu falo. Nem a polícia eu posso chamar mais. Porque a polícia não acredita mais em mim. Toda vez que eu chamei a polícia, eles vieram, me ajudaram e eu voltei para esse homem por medo de perder meu filho", relata no vídeo.

Michelli também fala que os amigos tentaram ajudá-la, mas ajudar, mas na época eu estava cega.

"Eu perdi todos os meus amigos, não tenho mais advogado, não estou no meu país e tenho um filho de 3 anos que ele não quer deixar levar junto. Eu não quero tirar o filho dele, eu só quero descansar disso tudo. Tenho casa, tenho um apartamento no meu nome, tenho uma vida aqui", diz em outro trecho.

A empreendedora conta que vive diariamente um pesadelo.

"Ele me fala todo dia que eu não presto, que eu sou louca, que ele vai tirar meu filho. Tenho que comer só o que ele compra, porque é o que ele permite. Não saio de caso, não falo com ninguém. Ontem ele falou que vai no médico e vai falar que estou louca. Estou com medo", desabafa.

Ao g1, Michelli contou que fez o vídeo na intenção de pedir ajuda e conseguir ir para o Brasil, sem que precisasse chamar a policia.

"Minha intenção era só ir embora. Mas ele não queria liberar o passaporte do meu filho. Como as coisas não se resolviam, eu chamei a policia. Mas agora não posso mais sair do país, porque o caso se tornou um processo", diz.

Um dia depois do vídeo, o marido de Michelli foi preso, mas saiu 24 horas depois, com a condição de que não se aproximasse dela ou entrasse em contato.

No entanto, Michelli relata que ele tem rondado a casa dela e feito ligações e que ela fica cada vez com mais medo. Ela diz que o marido é muito ciumento e que gritava muito com ela, mas que até então só pensava que ele precisasse de uma ajuda psicológica.

"Eram 24 horas ele me vigiando, acordei a noite com ele mexendo nas minhas coisas, no meu celular. Eu mudei toda minha rotina. Eu não estava feliz, eu via coisas estranhas, mas estava lutando para ficar com ele porque queria que meu filho crescesse com o pai. Mas depois de cinco anos, acordei", disse.

Michelli conta que pedia para o marido sair de casa desde março, mas não conseguia e por isso fez o vídeo de pedido de ajuda.

O g1 entrou em contato com a Embaixada do Brasil em Londres e aguarda uma resposta sobre a situação.





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • reis

    Sexta-Feira, 08 de Outubro de 2021, 14h13
  • "Em busca do greendcar inexplicavel ", kkkk, vai vendo
    0
    2



  • Luis

    Sexta-Feira, 08 de Outubro de 2021, 11h40
  • A MULHER SAIU DA CASA E DEPOIS VOLTOU... FOI ISSO QUE ENTENDI ??? MARIDO ABUSIVO , ENCONTRA TERRENO FÉRTIL EM MULHER CARENTE E PROBLEMÁTICA!!! BOA COISA ELA NÃO É , PARA VOLTAR PARA O ABUSADOR, USANDO A DESCULPA DE MEDO DE PERDER O FILHO!!!!
    4
    2



  • Joenes pica pau

    Sexta-Feira, 08 de Outubro de 2021, 10h12
  • Muitas brasileiras vagabundas ficam loucas quando vê um gringo de um metro e noventa de altura, se derretem todas, agora aguenta. Pode ficar aí.
    11
    6











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet