O empresário, A.T.S.R., baleado após entrar em luta corporal com um ladrão numa tentativa de assalto, teria acabado de fazer um jantar romântico para pedir uma mulher em namoro, na noite desta terça-feira (10), no Residencial Parque Atlântico, em Várzea Grande.
As informações são de que os bandidos entraram na casa, quando a pretendente do empresário abriu o portão. A testemunha relatou que quatro bandidos renderam o casal e foram violentos. Em dado momento, o empresário reagiu e foi baleado por um dos comparsas.
A bala transfixou a vítima e atingiu o outro suspeito. Os criminosos fugiram num veículo Celta.
Dois dos suspeitos - Willian da Silva, 22 anos, conhecido como “Café” e Diego Jesus da Silva, de 20 anos - foram detidos. O terceiro suspeito foi identificado como “Christian”.
Um dos familiares do empresário encontrou um aparelho celular dos bandidos no local e ouviu uma mensagem de áudio de uma voz feminina relatando que era para roubar o carro, pois já havia uma encomenda.
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de VG realiza ações para captura os outros dois envolvidos e apura o envolvimento de uma quadrilha especializada em roubos de carros.
ESTADO GRAVE
Segundo informações, A.T.S.R. está em estado grave na UTI do pronto-socorro.
Leia também:
Empresário reage a assalto; luta com ladrões e é baleado em VG
fidedigno
Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019, 11h56+Rog?rio'
Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019, 11h47nilton
Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019, 10h14JAIR BOLSONARO
Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019, 10h10