Polícia Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2021, 00h:35 | Atualizado:

Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2021, 00h:35 | Atualizado:

CRIME BARRADO

Empresário de MT viaja 2 mil kms para torturar e matar ex-mulher

Homem foi preso em hotel às vésperas de cometer crime

ALLAN MESQUITA
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

pjc

 

Um empresário de Juara (709 quilômetros de Cuiabá) foi preso após viajar 2 mil km para tentar matar sua ex-namorada, no munícipio de São Miguel do Oeste, em Santa Catarina (SC). O suspeito carregava vários apetrechos que seriam usados para torturar e executar a vítima. 

De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi registrada na última quarta-feira (17) após a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) receber informações de que o suspeito estava se deslocando de Mato Grosso para o estado. A ex-companheira se mudou para o município catarinense justamente para ficar longe do suspeito, que já havia feito diversas ameaças de morte. 

O homem foi preso em um hotel, onde estava hospedado com nomes e documentos falsos. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, correntes, cadeados, braçadeiras, cordas, facas, remédio tranquilizante, lonas e uma barraca.

Ou seja, o crime já havia sendo premeditado há algum tempo. Após ser detido, o rapaz foi encaminhado para delegacia e o caso deverá ser investigado. 

 

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet