O empresário do ramo de mecânica, Idirley Alves Pacheco, é apontado como o autor dos três disparos que vitimaram o ex-jogador de vôlei Everton Fagundes Pereira da Conceição, de 46 anos, conhecido como "Boi", na noite desta quinta-feira (10). O suspeito é ex-marido de uma "amiga" de Everton.
Essa amiga foi até a delegacia de Polícia Civil e informou que o ex-marido teria sequestrado Everton. Conforme informações do Programa do Pop, da TV Cidade Verde, o suspeito estava no banco de trás da caminhonete, enquanto "Boi" dirigia o veículo.
Idirley supostamente tinha planos de matar o ex-jogador em outro local, mas acabou alvejando o esportista ainda dentro de uma caminhonete Amarok, na avenida Dr. Hélio Ribeiro, em Cuiabá. A Polícia Civil suspeita que o crime tenha motivos passionais.
Com 1,97 metro de altura, Boi chegou a atuar em times profissionais no Brasil, Espanha, Argentina e Japão, encerrando sua carreira em Cuiabá. A vítima era de uma família tradicional de Várzea Grande. Foi aluno dos colégios Adventista e Couto Magalhães, e seu pai foi o ex-goleiro do Operário, Fagundão.
Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma equipe policial patrulhava as imediações do Posto Bom Clima, quando visualizou um acidente envolvendo uma caminhonete VW Amarok, de cor prata, e uma caminhonete Ford F-350, de cor verde. Ao se aproximar, a equipe constatou que o condutor da Amarok estava alvejado.
Segundo informações de populares, o condutor da Ford F-350 afirmou que o autor dos disparos estava junto com a vítima dentro da Amarok. Após os disparos, o suspeito fugiu do local e, em seguida, entrou em outro veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte de Everton. Ainda segundo o boletim, uma mulher foi até a delegacia relatando que seu ex-esposo teria sequestrado seu "amigo", Everton Fagundes Pereira da Conceição.
Weldes Mascarenhas Silva
Sexta-Feira, 11 de Julho de 2025, 12h02vitor
Sexta-Feira, 11 de Julho de 2025, 12h02Marcos Justos
Sexta-Feira, 11 de Julho de 2025, 11h45