Um empresário levou vários equipamentos de DJs por ‘engano’ durante evento beneficente em Cuiabá e devolveu os instrumentos após perceber erro cometido. O fato aconteceu no último domingo (19) no Parque de Exposições da Acrimat, em Cuiabá.
Conforme divulgado no ‘Programa Olho Vivo na Cidade/TV Cidade Verde’ na última terça-feira (21), após o evento o DJ Kuririn acabou tendo uma bolsa extraviada. Nela, havia equipamentos utilizados nas aberturas das apresentações.
A DJ Yumi, que também realizava um show no evento, teve seu notebook levado e um outro DJ de Cuiabá, que não foi contratado pela organização do evento, mas que estava presente no show, também teve um equipamento de R$ 3,5 mil levado.
Na mesma reportagem, a organização da festa fez um apelo pedindo que quem tivesse com os equipamentos fizessem a devolução. No entanto, após a repercussão do suposto ‘roubo’, um empresário se apresentou à polícia e disse que havia levado a mala com os equipamentos por engano.
O material foi devolvido aos profissionais. Em um vídeo divulgado pelo programa nesta quinta-feira (23), os artistas agradecem à reportagem pelo apoio na divulgação e ao empresário que fez a devolução dos equipamentos. “Em nome de todos os DJs, estamos aqui para agradecer a todos pelo apoio e atenção nas busca aos nossos equipamentos”, disse a DJ Yumi ao lado do DJ Kuririn.