Um empresário de 41 anos que levou uma garota de programa a um motel da avenida Miguel Sutil teve que pagar uma conta salgada. É que após o programa ele resolveu dormir na suíte e a garota teria furtado um aparelho de TV de 42 polegadas.
O furto foi percebido ontem pela manhã assim que ele pediu a conta. Na checagem de praxe da suíte, os funcionários deram a falta do aparelho de TV.
Para evitar um desgaste maior, o empresário pagou não só o momento com pernoite, como também o aparelho de TV que sumiu. Segundo o empresário, que reside na Grande Morada da Serra, ele optou em pagar o que o motel pedia pelo furto da TV porque não quer ficar exposto.
Ele informou que é casado e não quer saber de “complicações familiares”. Aos policiais que chegaram a ser acionados pela gerência, o empresário relatou que encontrou a garota na região do Zero-Quilômetro e combinaram um programa no final da noite.
No início da madrugada, cerca de três horas depois, pagou pelo serviço e a garota foi embora. O empresário disse que ao acordar pela manhã e na hora de pedir a conta teve um “acréscimo” no valor. Ele resolveu pagar o prejuízo do estabelecimento comercial e os policiais foram embora.
bernardes
Quarta-Feira, 24 de Dezembro de 2014, 12h31