Polícia Segunda-Feira, 07 de Julho de 2025, 22h:38 | Atualizado:

Segunda-Feira, 07 de Julho de 2025, 22h:38 | Atualizado:

MONSTRO

Engenheiro deu 21 facadas para matar esposa; filha deixa UTI

Maníaco alega que estava em depressão para crime

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

lucas-maniaco-louco.jpg

 

Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que o engenheiro agrônomo Daniel Bennemann Frasson, de 36 anos, matou a terapeuta capilar Gleici Oliboni, de 42 anos, com 21 facadas. O feminicídio foi praticado na manhã do dia 24 de junho, em Lucas do Rio Verde.

Daniel também tentou matar a filha, uma menina de 7 anos. Ela foi atingida por sete golpes de faca.

Foi socorrida e encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá.  Segundo informações do Programa do Pop, da TV Cidade Verde, ela teria saído da UTI, mas ainda segue internada na unidade hospitalar.

Após matar a terapeuta capilar Gleici Oliboni e esfaquear a filha, Daniel tentou se suicidar. Ele foi levado a uma unidade de saúde em Lucas e recebeu alta na segunda-feira (30 de junho).

O feminicida, que alegou sofrer de depressão, está preso na Cadeia Pública de Sorriso. Segundo a Polícia Civil, a ocorrência de feminicídio foi registrada às 6h55 da manhã de 24 de junho.

Na casa, uma testemunha — a irmã do engenheiro, que estava no portão de entrada — relatou que seu irmão teria matado a esposa e esfaqueado a filha, estando dentro da residência. O suspeito foi encontrado sentado no corredor que liga a cozinha aos quartos, apresentando sangramento intenso na região do tórax e aparentando estar em estado de choque.

No quarto ao final do corredor, deitada sobre a cama, estava a vítima Gleici, já morta. A mulher também informou que a sobrinha dela foi atingida por Daniel e socorrida ao hospital em estado grave.

Daniel afirmou que desferiu os golpes enquanto as vítimas estavam dormindo. A residência onde ocorreu o feminicídio fica em uma área de alto padrão. Na casa, também funciona um salão de beleza.





Postar um novo comentário





Comentários (5)

  • CONSELHEIRA

    Terça-Feira, 08 de Julho de 2025, 15h28
  • Se houve chifre ou não , não vem ao caso . Imagina se toda mulher traída saisse matando o sujeito , mulher chora uns dias levanta a cabeça e segue a vida. Agora esses veado , que arruma mulher pra camulhar a boiolice fica com neura de não aceitar, vai ver que casado vivia em pornografia e traição tb.
    0
    1



  • Judith

    Terça-Feira, 08 de Julho de 2025, 12h55
  • Em Lucas todos sabemos que ele descobriu o chifre que levava. Mas n devia agir assim. Era só pedir separação e seguir a vida. Cuidado, mulheres que traem seus maridos e namorados, uma hora pode ser a vez de vocês. Pois nunca saberemos a reação do homem ao descobrir.
    2
    2



  • Jairo

    Terça-Feira, 08 de Julho de 2025, 10h28
  • Assassino, tinha que apodrecer na cadeia, faço tratamento de depressão e nunca agredi ninguém por esse motivo. Quisesse morrer mesmo não teria tentado c faça, monstro cruel, pena que no Brasil não existe justiça
    4
    0



  • Eliane

    Terça-Feira, 08 de Julho de 2025, 09h00
  • Agora é capaz de chorar , fazer teatrinho pra filha , tentando ser perdoado. Deveria criar vergonha e sumir , nunca mais aparecer , pois para as filhas vc tv morreu,
    2
    0



  • Osvaldo 22

    Terça-Feira, 08 de Julho de 2025, 08h41
  • "cidadão de bem" certeza que ele queira dar 22 facadas, mas não conseguiu!
    2
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet