Polícia Quinta-Feira, 02 de Maio de 2024, 19h:02 | Atualizado:

Quinta-Feira, 02 de Maio de 2024, 19h:02 | Atualizado:

CONFUSÃO EM CASA

Esposa grávida retira queixa e cantor sertanejo não fica preso em MT

Ambos negaram agressão e falaram em "mal entendido"

G1 MT

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

cantor-agressao, nova mutum

 

O cantor sertanejo Rogério Cristovão, de 38 anos, preso por suspeita de agredir a esposa grávida, de 24 anos, que teria o acordado com café da manhã na cama no feriado dessa quarta-feira (1°), foi solto no mesmo dia, após a mulher retirar a denúncia contra ele, em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. No dia do ocorrido, a Polícia Militar informou que foi chamada pela própria vítima e a encontrou chorando do lado de fora de casa em que os dois moram.

Segundo a Polícia Civil, os fatos relatados durante o atendimento à ocorrência não sustentaram a autuação em flagrante do cantor e, por isso, ele foi liberado.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher recebeu atendimento especializado com o oferecimento de medidas protetivas em favor dela, porém, ela renunciou ao pedido. Além disso, ela mudou a versão dada à PM e negou ter sido agredida.

Ao g1, o casal disse que tudo não passou de um mal entendido. Segundo o cantor, ele levou um susto ao ser acordado e que, por estar tomando medicações para depressão, teve um 'espasmo' e começou a quebrar objetos que estavam no quarto do casal.

Ele também negou as agressões e disse que começou a fazer uso de medicamentos fortes no dia anterior ao ocorrido.

"Queria continuar dormindo, o problema é que com a insistência dela fiquei um pouco nervoso. Levantei e fui para cozinha, ai talvez ela exagerou e pensou que eu fosse pegar alguma coisa pra agredi-la, mas fui, pois estava nervoso. Se eu tivesse feito mesmo, iria pagar pelo meu erro, mas não fiz", relatou o cantor.

Cantor é preso suspeito de agredir esposa grávida que o acordou com café na cama

Já a jovem disse que foi levada ao hospital para atendimento médico e, logo após receber alta, foi até a delegacia e pediu que o companheiro fosse solto. Segundo ela, o casal iniciou o relacionamento há um ano e moram juntos há cerca de quatro meses.

"Acionei a polícia porque fiquei nervosa. Ele não é uma pessoa agressiva, sempre me tratou bem, é um cara amoroso e cuidadoso. O fato é que ele tá passando por um momento difícil por causa da medicação. Em momento nenhum eu quis que ele fosse preso ou tratado como um bandido", disse.

VEJA VÍDEO:





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • Conselheira

    Sexta-Feira, 03 de Maio de 2024, 07h59
  • Cai fora minha filha , daí pra frente é só pra traz . Não se iluda , quanto mais o dinheiro entra , mais ele muda e te deixa de lado , experiência própria. Olha os sinais que DEUS tá enviando , não espera o pior acontecer.
    6
    0



  • Dito

    Quinta-Feira, 02 de Maio de 2024, 23h42
  • Esse aí pode cantar para o filho do Lula e tirar sarro, bate em mulher e está tudo certo! Todas por uma! Kkkkkk
    12
    5



  • voto secreto

    Quinta-Feira, 02 de Maio de 2024, 19h57
  • UAI, este crime não é de ação pública incondicionada? depois não adianta culpar o ESTADO pelo que possa vir a acontecer.
    24
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet