Polícia Terça-Feira, 07 de Julho de 2015, 18h:44 | Atualizado:

Terça-Feira, 07 de Julho de 2015, 18h:44 | Atualizado:

BOATARIA VIRTUAL

Estado nega megablitz, mas confirma operação integrada com Exército

 

CARLOS DORILEO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

exercito-blitz.jpg

 Treinamento do Exército foi propagado como "mega operação" no trânsito

O Governo do Estado negou que irá realizar uma “megaoperação” no trânsito de Cuiabá e Várzea Grande a partir desta quarta-feira. Segundo boatos que circularam pelas redes sociais e aplicativos de celulares, a operação tem como objetivo aumentar a arrecadação por meio de multas para garantir a execução do programa “Transforma MT”, que prevê investimentos de R$ 3 bilhões no Estado. 

“Blitz a partir de amanhã em toda a cidade para apreender moto e carro com documentos atrasados e pessoas conduzindo sem CNH durante duas semanas ou até atingirem a meta. Todos os órgãos de segurança pública estão envolvidos para arrecadar fundos para o Governo de Mato Grosso”, diz trecho do comunicado que circulou nesta terça-feira.

A divulgação vem acompanhada de fotos de um treinamento realizado pelo Batalhão da 13ª Infantaria Motorizada realizado no centro de Cuiabá.

Por meio de uma nota em sua página oficial do Facebook, o Governo classificou a divulgação a mensagem como “fake”. “As blitz estão aí para salvar vidas. De janeiro a abril, houve redução de 26% nas mortes no trânsito no perímetro urbano com a Lei Seca”, declarou.

Em relação ao programa “Transforma MT”, o Governo afirmou que os recursos já estão garantidos. “Esse valor já faz parte do orçamento estadual”, completou.

boato-blitz.jpg

 


 

 





Postar um novo comentário





Comentários (5)

  • OSVALDO FERNANDES

    Quarta-Feira, 08 de Julho de 2015, 11h52
  • Tá bom então Senhor Governador, vcs estão achando que o povo é besta, ta na cara que é para arrecadar sim, muitos brasileiro estão passando apertado o que gerou um grande desfalque na arrecadação do IPVA. Se o exercito estivesse ai para salvar vidas como vc disse, ele estaria é na fronteira com Bolivia e paraguay combatendo o trafico de drogras e não pedindo CNH e Documento de carro para cidadão.
    17
    1



  • jj

    Quarta-Feira, 08 de Julho de 2015, 10h56
  • Por que não colocar o tal exercito brasileiro nas fronteiras, de MT, iria ajudar muito, apesar que o exercito aki em Cuiabá não serve pra nada, além de cuidar de casas de oficiais, ou estou mentindo?
    11
    0



  • MARIA

    Quarta-Feira, 08 de Julho de 2015, 08h27
  • ESSE BANDO ERA PRA ESTAR NOS BAIRROS FAZENDO NOSSA SEGURANÇA EM VEZ DE FICAREM NOS GRANDES CENTROS OS BANDIDOS APROVEITAM PRA ASSALTAR.
    14
    0



  • Claudio

    Quarta-Feira, 08 de Julho de 2015, 00h25
  • Muito boa a atitude do governo e da sec. Seg públuca. Mas este trabalho vai ser feito nos bairros mais afastados e nas principais vias que dão acesso as rotas de fugas??? No centro é bom pra mostrar na mídia .
    21
    0



  • Jo?o Moessa de Lima

    Terça-Feira, 07 de Julho de 2015, 20h49
  • Aplicar multa para que o Detran/MT libera todos os carros apreendidos ou retidos sem cobrar as multas que motivaram a apreensão ou retensão debochando do CTB mais precisamente do artigo 262 e parágrafo único do artigo 271, respectivamente, também não cobra multa existente no prontuário do condutor desta feita debochando do parágrafo 8º do artigo 159 do CTB então aplicar mais multa para que se não serão cobradas.
    4
    4











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet