Polícia Terça-Feira, 10 de Outubro de 2023, 19h:05 | Atualizado:

Terça-Feira, 10 de Outubro de 2023, 19h:05 | Atualizado:

MALANDRAGEM

Estudantes e professora passam mal com spray de gás tóxico na aula

Um rapaz de 20 anos e dois adolescentes são suspeitos pela ação

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Helio palma

 

Uma professora de 56 anos e duas estudantes, uma com 14 anos e outra de 23 anos, da Escola Estadual Dr. Hélio Palma de Arruda, localizada no bairro Planalto, em Cuiabá, foram vítimas de intoxicação causada por um gás tóxico ou asfixiante liberado por outros alunos. Um jovem de 20 anos e dois adolescentes são apontados como suspeitos da ação. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (10), por volta das 10h.

As alunas foram socorridas pela coordenação pedagógica em estado de intoxicação e encaminhadas para a UPA Morada do Ouro. A professora foi levada para uma unidade de saúde por uma colega.

Segundo as informações da Polícia Militar, após a confusão o diretor se dirigiu até a sala de aula para averiguar o que havia acontecido e os alunos apontaram um dos suspeitos como responsável por espirrar um desodorante dentro da sala de aula.

A Polícia Militar foi acionada e durante o registro da ocorrência, foi constatada a participação de outros dois estudantes que teriam auxiliado no transporte do spray.

O Conselho Tutelar foi acionado pela escola e apenas um dos adolescentes foi encontrado. Ele foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente para as devidas providências. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

 

 





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • OLIVER

    Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2023, 10h56
  • ESCOLA MILITAR AJUDA E MUITO, POREM EDUCACAO E OS PAIS QUE DAO E NO MOMENTO OS PAIS ESTAO SE OMITINDO, TEM QUE DESCER O KADET.
    2
    0



  • Democracia sempre

    Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2023, 07h41
  • Desestrutura familiar, incompetência do atual governador que tirou os vigilantes e agentes de pátio, sucateamento da educação e claro não existe uma política de estado de valorização da educação e de apoio à família...
    2
    2



  • Pedro Paulo

    Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2023, 07h22
  • Esse é o caminho mesmo! militarizar as escolas! Colo os oficiais para tomar conta das Escolas! eles ganham um "GORDO" salário no seu concurso de origem a POLICIA e mais uma gratificação de 30% da SEDUC, quem tem 30 mil de salário ganha mais 8 mil e pouco de gratificação para ser diretor enquanto um professor só ganha 8 mil por mês para aguentar a gurizada se tiver quase 30 anos de serviço! tira a policia da rua e põe nas escolas! Essssssssssssssssssssse é o caminho
    2
    1



  • Saudades de 1964

    Terça-Feira, 10 de Outubro de 2023, 19h56
  • Por esse e outros motivos que tem que MILITARIZAR todas escolas do pais. Quero ver se em uma escola MILITAR isso aconteceria. Jamais..Escola MILITAR significa ENSINO....HIERARQUIA....RESPEITO....ORDEM. A escola MILITAR é a melhor maneira de ensinar...ESCOLA MILITAR ensinado e educando jovens para o futuro.
    18
    14











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet