Polícia Sábado, 12 de Fevereiro de 2022, 21h:15 | Atualizado:

Sábado, 12 de Fevereiro de 2022, 21h:15 | Atualizado:

RELATO CHOCANTE

"Eu ia me matar porque estava doendo muito", relata garota vítima de estupro em praça; veja vídeo

Vítima concedeu entrevista e contou o motivo de tentar de jogar na frente de um carro quando foi socorrida

LETICIA KATHUCIA
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Praca Rachid Jaudy, estupro

 

A adolescente de 14 anos que foi estuprada na estrutura abandonada do Centro de Atendimento ao Turista, na Praça Rachid Jaudy, em Cuiabá, relatou que sentia tanta dor após ter sido violentada que só pensava em se matar. Por telefone, ela conversou com programa ‘Olho Vivo na Cidade, exibido pela TV Cidade Verde e deu detalhes do crime registrado na tarde da última terça-feira (8). A vítima comentou sobre o momento em que foi abordada pelos dois criminosos e expliclou porque estava desnorteada tentando se jogar na frente de um veículo quando foi resgatada por uma mulher.  

Ela contou estava saindo de um curso em companhia de duas amigas, na Avenida Isaac Povoas, quando passaram em uma sorveteria e saíram rapidamente porque a mãe das meninas chegou para buscá-las. A adolescente continuou seu caminho sozinha e sem medo por se tratar de uma região bastante movimentada, no centro de Cuiabá. 

Contudo, ao se aproximar do Centro de Atendimento ao Turista, - estrutura abandonada na praça Rachid Jaudy- , foi abordada pelos criminosos. “Eu atravessei a rua e nisso eu já fui abordada por dois caras. Tinha um matinho bem escondidinho na praça, onde você não conseguia ver muita coisa. Eu não conseguia ver muito de onde eu estava porque meus olhos estavam tapados desde quando me abordaram. Eles me seguraram pelo braço e me jogaram no chão e não consegui ver onde eu tiinha caído", relata a vítima.

"Depois eu desci para casa, peguei o primeiro ônibus que eu vi, parei na Doutor Meireles. Eu ia me matar porque estava doendo muito e eu estava choque porque não acreditei que aquilo aconteceu comigo. Ai essa moça veio me ajudar e ligou para minha mãe e pediu pra ela vir me buscar. Minha mãe me buscou e a gente foi para a delegacia”, diz ela ao comentar sobre a mulher se aproximou, a acalmou e ligou para sua família.

A mulher que ajudou a garota também foi ouvida pela reportagem do programa e relatou que a menor estava visivelmente transtornada. “Ela se sentou do meu lado e ficou ali. Ela estava meio inquieta, mas eu nem tinha percebido. De repente ela virou e perguntou se ela podia contar um negócio pra gente e foi ao que tudo aconteceu, que eu soube o que tinha acontecido com ela, onde ela estava e porque ela havia descido ali”, disse.

Foto suspeito estupro.jpeg

 

Um dos suspeitos pelo estupro, o andarilho Elon Lopes da Silva, de 33 anos, foi preso última quinta-feira (10). Ele foi acusado de estuprar duas mulheres na região central de Cuiabá em menos de 24 horas. Além da adolescente, uma mulher de 50 anos também denunciou ter sido sido estuprada pelo homem preso.  

A princípio, Elon foi identificado como morador de rua. O suspeito passou por audiência de custódia nesta sexta-feira (11), na qual o juiz João Bosco Soares Silva, decretou a prisão preventiva do investigado. Com base nas provas produzidas até o momento, incluindo reconhecimento das vítimas, o magistrado avaliou que suspeito representa um risco para a sociedade e se for colocado em liberdade pode voltar a cometer novos crimes.

Após investigações, a Polícia Civil descobriu que o homem é usuário de drogas, natural do Pará e vende artesanatos nas praças de Cuiabá. Um inquérito foi instaurado pela Delegacia da Mulher que continua investigado o caso. 





Postar um novo comentário





Comentários (13)

  • Rsantos

    Quinta-Feira, 24 de Fevereiro de 2022, 08h44
  • Só pergunto uma coisa,,, logo após o caso, a rede social da menor foi parcialmente extinta várias postagem anteriores, sou contra qualquer tipo de agressão física, psicológica, etc?, mais és caso tem que ser muito bem investigado..
    0
    0



  • Raul

    Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2022, 06h44
  • Só lembrando segurança pública, é responsabilidade do Governo do estado... parem de falar de prefeitura e governo federal, tenha coragem e faça a crítica ao verdadeiro dono do problema
    0
    1



  • Rosa

    Domingo, 13 de Fevereiro de 2022, 18h57
  • Resultado da tolerância com os usuários de drogas! Roubam, estupram, matam. Mas são usuários! Protegidos! Essa merda de gente saiu do armário no governo do PT!! Lembrem-se disso quando votarem!
    11
    4



  • Adriana

    Domingo, 13 de Fevereiro de 2022, 16h13
  • Centro de Cuiabá está terrível. Até mesmo, quando paramos no semáforo do cruzamento das avenidas Cel. Escolástico com a Prainha? De repente, chega uma caboclos mal enfarados e, começam a jogar águas e ?lavar ? o pára-brisa do carro, mesmo sem nossa autorização . Me sinto totalmente impotente. E pior, as autoridade competentes não garantem seguravam ao cidadão contribuinte. Lamentável!
    3
    1



  • SÓRDIDOS

    Domingo, 13 de Fevereiro de 2022, 14h12
  • Gostaria de ver a cara de um tal de deosvaldo e uma outra que teceram uma crítica ofensiva a esta garota no dia em que veicularam a noticia na net. Que tal pegar os dois comentaristas abusivos, preconceituosos e malditos e colocá-los junto dos dois estupradores. Ambos sempre tecem comentários humilhantes às vítimas quando um caso similar ou pior ocorre. Diante dos fatos, aprendam a calar a boca quando não conseguem dizer nada que se aproveita.....
    4
    0



  • Raul

    Domingo, 13 de Fevereiro de 2022, 13h53
  • O grande problema é que a imprensa de Mato Grosso é chapa branca, com o Mauro Mendes... esse é o problema, vc não vê uma reportagem criticando o governo do estado por nada, como se tivesse as mil maravilhas, como se morásse-mos na NORUEGA, ISLÂNDIA, DINAMARCA E SUÍÇA, desafio alguém achar uma crítica neste site ou qualquer outro de grande audiência... TODOS SABEM QUE O FOCO DESTA REPORTAGEM SERIA A FALTA DE POLICIAMENTO NO CENTRO DA CIDADE, E A FALTA DE SEGURANÇA NA CIDADE... MAS O SITE , FICA JOGANDO CONFETES EM OUTROS ASSUNTOS...LAMENTÁVEL
    3
    0



  • Babaca e trouxa

    Domingo, 13 de Fevereiro de 2022, 12h58
  • Não adianta kevin pra isso que temos trouxas e otário igual você pra bancar nossas mordomias, chapéu de trouxa é marreta na cabeça Kevin, o que seria dos espertos se todo dia não acordasse um trouxa igual você ?
    2
    0



  • ainda bem que nasci em 70

    Domingo, 13 de Fevereiro de 2022, 12h55
  • E isso num lugar chamado de centro de atendimento ao turista. Que vergonha para Cuiaba.
    6
    0



  • Nilson Ribeiro

    Domingo, 13 de Fevereiro de 2022, 09h08
  • DEPILA ELE. VESTE ELE DE NOIVA E COLOCA DENTRO DA P.C.E. (Penitenciária Central do Estado).
    14
    1



  • Gustavo

    Domingo, 13 de Fevereiro de 2022, 07h12
  • Vamos matar esses dois estupradores inescrupulosos covardes Soltem eles precisamos fazer justiça mas com as próprias mãos Olho por olho dente por dente esquartejando e ateando fogo neles Na praça Rachid jaudi
    18
    2



  • Kevin Durant

    Sábado, 12 de Fevereiro de 2022, 22h39
  • É inadmissível que não tenha uma base da polícia no centro, é o óbvio, ali tinha que ter uma base da PM, tem marginal e vagabundo ali o tempo todo, tem várias casas abandonadas ali, inclusive um sobrado japonês além de Mato, árvores e descuido da prefeitura, não adianta hoje cortar galho de árvore pra tentar fazer bonito. A PM tbm tá de sacanagem, vai no governo, tce e assembleia , cheio de PM gordo encostado. Põe guarda na rua.
    23
    0



  • Matheus

    Sábado, 12 de Fevereiro de 2022, 22h36
  • E o bonde do PT, PSOL, PC DO B ainda defende esse tipo de gente. Não me espantaria o Lula, se eleito (oq espero que jamais aconteça), soltar esses ?supostos? estupradores no próximo indulto natalino.
    18
    13



  • Carol boca de veludo

    Sábado, 12 de Fevereiro de 2022, 21h32
  • Solta o monstro cruel inescrupuloso impiedoso ele é " vítima da sociedade " coitadinho, não aguento ver um ladrão morrendo em confronto com a Polícia porque matou alguém pra roubar um celular pra vender pra comprar pinga crack e maconha, pra que que mata pra roubar um celular ? Já não bastasse as leis porcarias safadas ainda criaram audiência de custódia, tornozeleira eletrônica, auxílio reclusão, recolheram as armas do cidadão de bem trabalhador facilitando a vida dos criminosos viva o partido das trevas, vai gostar de vagabundo criminoso assim no presídio
    15
    4











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet