Gilvanio dos Santos, 27 anos, ex-funcionário do empresário Mário Martello Junior, 68 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (3), em Cuiabá, sob a suspeita de ter matado o idoso. Mário foi encontrado morto debaixo de entulhos e embalagens no pátio da empresa dele, no bairro Jardim Industrial, já em avançado estado de decomposição.
A Polícia Civil acredita que ele tenha sido morto a marteladas. Uma mulher que estava com o suspeito também foi conduzida. Segundo a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o empresário sofreu traumatismo crânio encefálico causado por golpes contra a cabeça.
As equipes de investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) receberam informações de que o suspeito teria usado o cartão de crédito da vítima e deram início às diligências. Mário Martello estava desaparecido desde domingo (1°). Um sobrinho dele procurou a Polícia Civil, informando que foi até a casa do tio e viu que o imóvel estava trancado e o carro dele não estava na garagem.
A vítima tinha uma empresa de reciclagem no bairro Jardim Industrial, onde também foi feita uma busca, mas Mário não foi encontrado no local. Porém, na tarde desta terça, em nova varredura na empresa, policiais civis encontraram o corpo em um galpão.
O caso tem como uma das principais linhas de investigação o crime de latrocínio - roubo seguido de morte.
Geninho
Quarta-Feira, 04 de Setembro de 2024, 14h56Pagador de energia
Quarta-Feira, 04 de Setembro de 2024, 11h32Sérgio Soares
Quarta-Feira, 04 de Setembro de 2024, 11h14Leal
Quarta-Feira, 04 de Setembro de 2024, 10h13Cidadão de bem
Quarta-Feira, 04 de Setembro de 2024, 09h49