Polícia Quarta-Feira, 04 de Setembro de 2024, 07h:36 | Atualizado:

Quarta-Feira, 04 de Setembro de 2024, 07h:36 | Atualizado:

LATROCÍNIO

Ex-funcionário é preso por matar empresário e roubar cartão em Cuiabá

Idoso de 68 anos foi assassinado a marteladas

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

suspeito mario martello

 

Gilvanio dos Santos, 27 anos,  ex-funcionário do empresário Mário Martello Junior, 68 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (3), em Cuiabá, sob a suspeita de ter matado o idoso. Mário foi encontrado morto debaixo de entulhos e embalagens no pátio da empresa dele, no bairro Jardim Industrial, já em avançado estado de decomposição.

A Polícia Civil acredita que ele tenha sido morto a marteladas. Uma mulher que estava com o suspeito também foi conduzida. Segundo a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o empresário sofreu  traumatismo crânio encefálico causado por golpes contra a cabeça.

mario martello.jpg

 

As equipes de investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) receberam informações de que o suspeito teria usado o cartão de crédito da vítima e deram início às diligências. Mário Martello estava desaparecido desde domingo (1°). Um sobrinho dele procurou a Polícia Civil, informando que foi até a casa do tio e viu que o imóvel estava trancado e o carro dele não estava na garagem.

A vítima tinha uma empresa de reciclagem no bairro Jardim Industrial, onde também foi feita uma busca, mas Mário não foi encontrado no local. Porém, na tarde desta terça, em nova varredura na empresa, policiais civis encontraram o corpo em um galpão.

O caso tem como uma das principais linhas de investigação o crime de latrocínio - roubo seguido de morte.

 





Postar um novo comentário





Comentários (5)

  • Geninho

    Quarta-Feira, 04 de Setembro de 2024, 14h56
  • Você é que empresário tem que ter o maior cuidado em contratar uma pessoa no dia de hoje. Tem um monte de vagabundo como esse, drogado, bandido, viciado em jogo , que não tem caráter , e ainda rouba a empresa e acaba fazendo uma barbaridade dessas. Pessoas como esse marginal homicida tem que puxar cadeia, e depois ser exterminado da sociedade, simples assim.
    3
    0



  • Pagador de energia

    Quarta-Feira, 04 de Setembro de 2024, 11h32
  • Vagabundo não tem jeito,só a pm mesmo! Se um cidadão de bem arranhar um ser desse tá lascado, então só a pm mesmo que resolve...
    5
    0



  • Sérgio Soares

    Quarta-Feira, 04 de Setembro de 2024, 11h14
  • Minhas sinceras condolências à família. Que barbaridade, quanta maldade em uma pessoa só!
    4
    0



  • Leal

    Quarta-Feira, 04 de Setembro de 2024, 10h13
  • Aaaaahhhhh, coitadinho!!! Apenas fez ?justiça social? contra o patrão explorador!! Essa é pra turma da defesa incondicional do ?trabalhador? contra o patrão! Bandido, tomara que pague caro!!
    3
    2



  • Cidadão de bem

    Quarta-Feira, 04 de Setembro de 2024, 09h49
  • Parabéns a gloriosa PM se não fosse a gloriosa PM nas ruas nos protegendo e defendendo dia e noite desses criminosos cruéis covardes impiedosos irrecuperáveis o Brasil já tava um caos só, os criminosos oprimem o cidadão pra roubar sequestrar e matar pra roubar pra comprar drogas e bebidas alcoólicas, só vala pra dar jeito nessas pestes bandido bom é bandido morto temos que ter muito cuidado ao contratar esses tipos de vermes imundos malditos
    5
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet